Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2013

Ana Carolina lança vídeo de Leveza de Valsa

Uma nova canção de Ana Carolina – Leveza de Valsa , parceria da artista mineira com um dos mais respeitados compositores e violonistas brasileiros, o carioca Guinga , chega ao público no próximo dia 23, quando música e vídeo serão disponibilizados para venda no iTunes. O vídeo da música traz ainda a assinatura de Ana Carolina na direção – essa é a segunda incursão da cantora atrás das câmeras  - a primeira foi o vídeo clipe da canção Um Sueno Bajo el Agua , parceria com a italiana Chiara Chivello ,  já visto por mais de 100 mil pessoas no YouTube. Assista ao clipe de “Leveza da Valsa”   aqui .   

Reinaldo Gianecchini: tarde de autógrafos

Reinaldo Gianecchini e Guilherme Fiuza participaram de tarde deste domingo, na livraria Palladium, em Curitiba, do lançamento do livro Giane, vida, arte e luta , da editora Primeira Pessoa. Depois da sessão de autógrafos, Giane posou para fotos e participou de um bate-papo.

Projeto Escolas Bilíngues

Na última sexta-feira, o secretário estadual de Educação, Wilson Risolia, e o embaixador da França, Bruno Delaye apresentaram o projeto Escolas Bilíngues. A sede da primeira escola a oferecer o ensino do idioma francês integrado ao Ensino Médio poderá se estabelecer no prédio atual do Museu da Imagem e do Som, no centro. Mas caso a proposta de reunir ao projeto uma escola de gastronomia, será necessário procurar um imóvel maior.

Filho de Bob Marley volta ai Brasil

Ziggy Marley , filho de Bob Marley , volta ao país com seus clássicos. O cantor jamaicano lotou o HSBC Brasil, em São Paulo, na noite deste domingo. Foto  Caio Duran/AgNews

Fábrica de brinquedos terá de indenizar família de criança que sofreu queda de Tico-Tico

O Tribunal de Justiça do Rio determinou que a Brinquedo Bandeirantes pague R$ 18 mil de indenização por danos morais à família de um menino de  dois anos, morador de Maricá. O menino  sofreu uma queda enquanto pilotava o modelo Tico-Tico do velotrol. A parte que liga o corpo ao 'garfo' do carrinho desmontou e a criança teve edema nasal, escoriações e hematomas pelo corpo.

Exposição Sétima Arte em Foco

O ator Carlo Porto , que está no ar na novela Salve Jorge , onde vive o prometido de Ayla ( Tânia Khalill ), e a atriz Carla Diaz , posaram para as lentes de Vinicius Mochizuki , para a Exposição Sétima Arte em Foco , que tem  vai retratar  filmes em fotos. A exposição será realizada no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro.