segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ana Carolina lança vídeo de Leveza de Valsa

Uma nova canção de Ana CarolinaLeveza de Valsa, parceria da artista mineira com um dos mais respeitados compositores e violonistas brasileiros, o carioca Guinga, chega ao público no próximo dia 23, quando música e vídeo serão disponibilizados para venda no iTunes. O vídeo da música traz ainda a assinatura de Ana Carolina na direção – essa é a segunda incursão da cantora atrás das câmeras  - a primeira foi o vídeo clipe da canção Um Sueno Bajo el Agua, parceria com a italiana Chiara Chivello,  já visto por mais de 100 mil pessoas no YouTube.

Assista ao clipe de “Leveza da Valsa” aqui
 

Meio caminho andado na França

Após uma semana de tensos debates o Senado francês aprovou o Projeto de Lei que autoriza, entre outras questões, o casamento e a adoção para casais homossexuais. O projeto ainda voltará à Assembleia Nacional para uma segunda leitura.

Reinaldo Gianecchini: tarde de autógrafos

Reinaldo Gianecchini e Guilherme Fiuza participaram de tarde deste domingo, na livraria Palladium, em Curitiba, do lançamento do livro Giane, vida, arte e luta, da editora Primeira Pessoa. Depois da sessão de autógrafos, Giane posou para fotos e participou de um bate-papo.

Projeto Escolas Bilíngues

Na última sexta-feira, o secretário estadual de Educação, Wilson Risolia, e o embaixador da França, Bruno Delaye apresentaram o projeto Escolas Bilíngues. A sede da primeira escola a oferecer o ensino do idioma francês integrado ao Ensino Médio poderá se estabelecer no prédio atual do Museu da Imagem e do Som, no centro. Mas caso a proposta de reunir ao projeto uma escola de gastronomia, será necessário procurar um imóvel maior.

Filho de Bob Marley volta ai Brasil

Ziggy Marley, filho de Bob Marley, volta ao país com seus clássicos. O cantor jamaicano lotou o HSBC Brasil, em São Paulo, na noite deste domingo.
Foto  Caio Duran/AgNews

Estados Unidos discute a patente dos genes humanos

A Suprema Corte dos Estados Unidos começa  hoje a discussão para decidir se empresas podem patentear genes humanos. No caso estão sendo discutidos as patentes de dois genes de propriedade de uma empresa de biotecnologia ligados ao câncer de mama e de ovário.

Fábrica de brinquedos terá de indenizar família de criança que sofreu queda de Tico-Tico

O Tribunal de Justiça do Rio determinou que a Brinquedo Bandeirantes pague R$ 18 mil de indenização por danos morais à família de um menino de  dois anos, morador de Maricá. O menino  sofreu uma queda enquanto pilotava o modelo Tico-Tico do velotrol. A parte que liga o corpo ao 'garfo' do carrinho desmontou e a criança teve edema nasal, escoriações e hematomas pelo corpo.

Exposição Sétima Arte em Foco

O ator Carlo Porto, que está no ar na novela Salve Jorge, onde vive o prometido de Ayla (Tânia Khalill), e a atriz Carla Diaz, posaram para as lentes de Vinicius Mochizuki, para a Exposição Sétima Arte em Foco, que tem  vai retratar  filmes em fotos. A exposição será realizada no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro.