Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2013

De Coração para Coração

Letícia Sabatella   esteve na  comemoração do aniversário de 2 anos da joalheria Joyá, em Ipanema. A data foi festejada com um  coquetel e  lançamento de nova coleção  e ação de responsabilidade social. Os designers da galeria promoveram uma ação em parceria com o Pro-Criança Cardíaca - projeto de responsabilidade médico social que cuida de crianças carentes com doença do coração -, e cada artista desenvolveu joias inspiradas na temática do projeto e parte da renda obtida com a venda das peças será doada à instituição. A campanha De Coração para Coração será fixa na Joyá e tem como objetivo combinar a proposta conceitual da joalheria com o trabalho realizado pelo Pro-Criança Cardíaca . Além da campanha com o PCC, os designerstambém vão lançar coleções paralelas. A Galeria reúne criações de Adalberto Amorim, Andrea Porto, Camila Herzfeldt, Denise Queiroz, Felipe Patusco, Kilaqua, Lara Mader, Nádia Seabra, Vikx Joias Contemporânea e de Elisa Paiva . Foto José Olímpio

Festa Salve Jorge

Na segunda-feira, 22, véspera de feriado, a partir das 23h, a Festa Salve Jorge agita a noite do Vivo Rio em uma animada celebração ao Santo Protetor, São Jorge .  Nesta edição, a festa que foi um sucesso em seu lançamento no Jockey Club há dois anos e teve ingressos esgotados, além de oferecer uma estrutura impecável com todos os padrões de segurança mais exigentes, traz também grandes atrações do cenário nacional e promete fazer todo mundo se divertir e dançar muito, entre elas estão Monobloco, Trio Ternura, Mr. Catra e o DJ Negralha , do Rappa .

Roberto Carlos festeja aniversário no palco

Para comemorar o aniversário de Roberto Carlos , o site oficial do cantor fará uma cobertura especial do show que será realizado na Arena do Grêmio, amanhã,  dia 20, em Porto Alegre. Os internautas poderão acompanhar o show de aniversário do Rei através do site oficial – é só acessar www.robertocarlos.com/aniversario Durante a apresentação será feita uma cobertura com fotos e textos em tempo real onde todos poderão participar comentando no próprio site ou através dos seus perfis no Twitter. Quem enviar uma mensagem pelo Twitter parabenizando o cantor usando a hashtag #PARABENSRC durante a cobertura concorrerá a prêmios. As 20 frases mais criativas ganharão duas camisas exclusivas (feminina e masculina) + EP Esse Cara Sou Eu! (só estarão concorrendo as frases postadas durante o show) E os fãs que estiverem presentes na Arena do Grêmio também poderão ajudar na cobertura postando suas próprias fotos e comentários sobre o show através do Twitter. É só usar a hashtag #PARABENSRC.