Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2013

Tráfico de mulheres

Em Atlanta, nos Estados Unidos, um caminhão com mulheres no papel de escravas foi transformado em outdoor ambulante ao vivo. A ação chamou atenção  das pessoas que andavam tranquilamente nas ruas. Trata-se de uma campanha da ONG End It , tentando mostrar que o tráfico de mulheres como escravas sexuais tem relação com a realização de grandes eventos esportivos.

Carro que anda sozinho quase atropela Ana Maria Braga

Ana Maria Braga foi surpreendida, nesta manhã,  pelo carro que se movimenta sem motorista e acabou levando um tombo. Durante a entrevista, enquanto mostrava o veículo, esse se movimentou inesperadamente provocando a queda da apresentadora, que levou um baita susto. Volante girando sozinho, sensor que para o carro diante de um pedestre, curvas feitas sem auxílio. Assim é o carro automático, ou seja, sem motorista, novidade desenvolvida por estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo, que estiveram no Mais Você ao lado do professor de engenharia eletrônica Alberto de Souza , coordenador do projeto, para explicar como funciona a novidade.  Depois de atendimento médico e passado o susto Ana voltou ao comando do Mais Você .

Direto de Olinda

O festival de música instrumental Mimo , que faz muito  sucesso em Olinda, Ouro Preto, Recife e João Pessoa, será realizado pela primeira vez em Paraty. Ao todo, serão 15 apresentações gratuitas,  em outubro, com novos nomes da música clássica e artistas renomados.  Em breve será a vez de Tiradentes (MG)  entrar no circuito.