Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2013

Dica boa: Leila Pinheiro e Roberto Menescal “Ao Vivo” e inédito

Lá se vão quase 30 anos de amizade, desde que Roberto Menescal , na época diretor da Polygram, convidou a cantora Leila Pinheiro para integrar o cast da gravadora. De lá para cá foram muitos - e certeiros - projetos juntos no Brasil e no exterior, como o CD e DVD Agarradinhos e Bênção, bossa nova , disco de Leila exclusivamente dedicado à bossa nova, produzido pelo amigo. Os dois parceiros dividirão o palco do Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, com show inédito nos dias 10 e 11, Leila Pinheiro e Roberto Menescal – ao vivo . Apresentado somente no Japão, em um tour ano passado por quatro cidades (Tokyo, Saitama, Nagano e Nagoya), com direito ainda a noite de homenagens no Brazilian International Press Awards , o novo show mostra a total afinidade da cantora com a bossa nova de Menescal e do mundo. Todo mundo lá!

Bollywood Dance Show

O Brasil  vai receber o Bollywood Dance Show na América Latina. O evento será apresentado por  celebridades da Televisão e cinema indianos e deve acontecer, em outubro, no Rio, São Paulo, Curitiba,  Belo Horizonte e Brasília. Na equipe virá a diretora de cinema e coreógrafa Farah Khan , que já coreografou para Shakira e Kylie Minogue . Farah já avisou que quer conhecer crianças de comunidades carentes para dar chance a elas em suas produções.

A hora e a vez dos baixinhos

A jornalista Antonia Leite Barbosa lança amanhã,  o guia Agendinha Carioca , mais um da série Agenda Carioca, sucesso da autora nos últimos anos. O evento acontece na Cidade Animasom, no Shopping Rio Sul. Com novo foco, agora voltado para mães de crianças até 10 anos, o livro traz aproximadamente 850 dicas imperdíveis de serviços para um público que, até então, estava carente de informações.

Convenções, Feiras, Formaturas e Casamentos

O Riocentro , localizado entre  Jacarepaguá e Barra,  decidiu entrar no circuito de casamentos competir com as casas de festas da região, adotando o conceito de wedding all inclusive . O centro de convenções irá oferecer desde o convite, passando pela produção da cerimônia,  festa, lembrancinhas, e até pacote de lua-de-mel.

Encontros Impossíveis

Kamila Pistori e  Oswaldo Na noite do último  sábado, Oswaldo Montenegro com   Kamila Pistori, Maurício Sherman, Fernando Ceylão , a atriz e dubladora Selma Lopes   entre outros foram prestigiar a estreia da peça Encontros Impossíveis , escrita por Rodrigo Fonseca , escritor, roteirista e crítico de cinema do Jornal O Globo e dirigida pelo premiado cineasta Gustavo Gelmini . O espetáculo que tem no elenco Renato Pietro , que fez o filme Nosso Lar, conta a história de  um jornalista em fim de carreira, que sempre desejou entrevistar grandes nomes da humanidade que o influenciaram, passa a questionar sua própria sanidade quando esses nomes, que já morreram, começam a aparecer em seu apartamento fazendo-o refletir sobre os rumos de sua vida.

Filha de Edmundo dá o primeiro passo na vida artística

Carol e Rodrigo Ana Carolina Sorrentino , filha do ex-jogador Edmundo festejou seus 18 anos, na noite do último sábado, com uma festa na casa do pai, na Barra da Tijuca. A jovem aproveitou também para  dar o pontapé na carreira artística - ela esta no elenco da peça Beijos, Escolhas e Bolhas de Sabão , que entrará em cartaz em breve. Animados pelo som de MC Marcio G , o  papai Edmundo dançou até o chão ao lado da aniversariante.  Ana Carolina recebeu o carinho de Rodrgio Simas , Francisco , filho de Preta Gil , entre outros. Fotos Cleomir Tavares

Fundo Social do Pré-sal

Antonio Grassi , presidente da Funarte, e Luiz Fernando Lobo , diretor da Cia. Ensaio Aberto participam nesta quinta-feira, no  Armazém da Utopia, no  Rio, da abertura de um seminário que discutirá como o Fundo Social do Pré-sal poderá contribuir com a política cultural no Estado. A ideia é reunir artistas, intelectuais, grupos culturais e lideranças comunitárias. Participam ainda representantes da Petrobras e do Dieese.

Montblanc lança nova coleção no RIo

 A  Montblanc do Shopping Village Mall faz amanhã,  o lançamento da nova coleção de instrumentos de escrita, a Patrono das Artes 2013 que homenageia o Duque de Milão, Ludovico Sforza .  A nova edição, com uma versão em ouro maciço limitada a 888 unidades e uma edição em prata esterlina limitada a 4810 canetas-tinteiro, traz à vida o esplendor do Renascimento. Ludovico Sforza tinha uma paixão insaciável pelas artes, transformando Milão em uma das cortes mais magníficas da Europa. Sob seu patronato, Leonardo Da Vinci criou suas obras mais famosas incluindo ‘A Última Ceia’ e ‘Dama com Arminho’ . A boutique oferecerá uma degustação de vinhos e contará ainda com uma intervenção artística que além de homenagear o grande mestre, Leonardo Da Vinci vai presentear os clientes com suas caricaturas.