Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 10, 2013

Simony: grávida pela quarta vez

Simony com os filhos e Patrick Silva Souza A cantora comunicou hoje a gravidez do seu quarto filho. O bebê é fruto do relacionamento com o engenheiro  Patrick Silva Souza .  Segundo ela, "estamos bem felizes. Filho é sempre um presente de Deus. Meu Dias das Mães vai ser perfeito". A artitsta é mãe de Aysha Benelli (que interpreta a Laura na novela Carrossel) e   Ryan , ambos do casamento com o rapper Afro-X , além de Pyetra , do namoro com o jogador de futebol Diego . Por Rogério Tadeu/SP

Pérola Negra: enredo do Carnaval 2014

      O desfile da atual campeã do Acesso vai exaltar o conceito do sentimento da felicidade por meio de uma viagem mágica pelos diversos povos, crenças e religiões, culminando com a celebração aos 40 anos da escola paulistana do bairro da Vila Madalena. O artista responsável é o talentoso carnavalesco André Machado. Por Rogério Tadeu/SP

Storm Studio é inaugurado na Barra da Tijuca

As modernas instalações dos estúdios londrinos chegaram ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Trazendo um novo conceito para o mercado fotográfico, o Storm Studios foi inaugurado ontem em um Shopping na Barra. O evento de abertura contou com uma exposição de fotos com as mulheres mais influentes do bairro, em homenagem ao Dia das Mães, escolhidas pela por  Nina Kauffmann . Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Brincadeira de criança

A Casa de José de Alencar, em Fortaleza, recebe este mês a exposição Vamos Brincar?. Idealizada pela jornalista Emanuela Franco , a mostra reúne brincadeiras infantis registradas nas regiões sul, sudeste e nordeste do país, que, aos poucos, estão sendo "perdidas" pelo uso das novas tecnologias.

Havianas conquistam o mundo

Uma famosa marca de chinelos de dedo  prepara a expansão internacional de suas lojas próprias.  A marca abriu seu primeiro endereço no exterior.  Uma loja  de 40 m² em Lisboa, foi o local escolhido para fincar pé na Europa. Um detalhe chama a atenção dos clientes:   imagens das praias brasileiras estampam as paredes. Só vai ser difícil encarrar o frio de Portugal usando chinelos de dedo.