sexta-feira, 10 de maio de 2013

Simony: grávida pela quarta vez

Simony com os filhos e Patrick Silva Souza
A cantora comunicou hoje a gravidez do seu quarto filho. O bebê é fruto do relacionamento com o engenheiro Patrick Silva Souza.  Segundo ela, "estamos bem felizes. Filho é sempre um presente de Deus. Meu Dias das Mães vai ser perfeito". A artitsta é mãe de Aysha Benelli (que interpreta a Laura na novela Carrossel) e Ryan, ambos do casamento com o rapper Afro-X, além de Pyetra, do namoro com o jogador de futebol Diego.
Por Rogério Tadeu/SP

Pérola Negra: enredo do Carnaval 2014

 
 
 
O desfile da atual campeã do Acesso vai exaltar o conceito do sentimento da felicidade por meio de uma viagem mágica pelos diversos povos, crenças e religiões, culminando com a celebração aos 40 anos da escola paulistana do bairro da Vila Madalena. O artista responsável é o talentoso carnavalesco André Machado.
Por Rogério Tadeu/SP

Storm Studio é inaugurado na Barra da Tijuca

As modernas instalações dos estúdios londrinos chegaram ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Trazendo um novo conceito para o mercado fotográfico, o Storm Studios foi inaugurado ontem em um Shopping na Barra. O evento de abertura contou com uma exposição de fotos com as mulheres mais influentes do bairro, em homenagem ao Dia das Mães, escolhidas pela por  Nina Kauffmann. Fotos Vera Donato
WordPress plugin

Brincadeira de criança

A Casa de José de Alencar, em Fortaleza, recebe este mês a exposição Vamos Brincar?. Idealizada pela jornalista Emanuela Franco, a mostra reúne brincadeiras infantis registradas nas regiões sul, sudeste e nordeste do país, que, aos poucos, estão sendo "perdidas" pelo uso das novas tecnologias.

Havianas conquistam o mundo

Uma famosa marca de chinelos de dedo  prepara a expansão internacional de suas lojas próprias.  A marca abriu seu primeiro endereço no exterior.  Uma loja  de 40 m² em Lisboa, foi o local escolhido para fincar pé na Europa. Um detalhe chama a atenção dos clientes:   imagens das praias brasileiras estampam as paredes. Só vai ser difícil encarrar o frio de Portugal usando chinelos de dedo.