Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2013

ZFM: quem cala consente!

O apoio decisivo do governo Dilma , expresso na aprovação parcial dos 12% para Zona Franca de Manaus, na última votação da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, dentro do projeto de unificação do ICMS, provocou a mobilização dos Estados contra o modelo. A retaliação veio a galope, multiplicou-se em manchetes e análises nos principais jornais do país, foi às ruas em passeata e provocou a ida dos secretários de Fazenda de todo o país, incluindo antigos aliados, em romaria ao gabinete do presidente do Congresso Nacional. E certamente não vai parar, depois desses dias de idas e vindas da aprovação da MP dos Portos. As manobras de bastidores seguirão frenéticas e as pressões contra a ZFM se farão sentir em todas e próximas discussões de uma pauta que inclui a prorrogação e a ampliação dos incentivos para a Região Metropolitana de Manaus. Em todo esse imbróglio e tiroteio temos mantido um silêncio obsequioso, que permite diversas especulações e interpretações de sentido, com imp

Assista ao trailer oficial de O Casamento do Ano

O Casamento do Ano ( The Big Wedding ) reúne um grupo de verdadeiros grandes atores retratando pessoas que têm um monte de questões não resolvidas. "Pessoas pulando de cama em cama, pessoas se aborrecendo e pessoas se apaixonando. Há vários tipos diferentes de humor e  também momentos familiares emocionantes", quem definiu esta comédia na frase acima é ninguém menos que Susan Sarandon ( Sem Proteção ) uma das estrelas desta produção que estreia nos cinemas em 28 de junho.

Circuito Elegante

A loja Mistubish do shopping  Fashion Mall, foi o local escolhido para  o lançamento do catálogo 2013 do Circuito  Elegante,  da  empresária do segmento de turismo, Priscila Bentes . Ao lado de sua filha Manuela Vasconcellos , ela recebeu boa parte do trade de hotelaria, restaurantes e caterings,  além de gente que vive e transpira o turismo no Rio de Janeiro.  Fotos José Olímpio Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Na noite outra vez

Amante de bons vinhos e peixe, o Rei Roberto Carlos   voltou a frequentar com regularidade o restaurante Antiquarius, no Rio. Outro dia  Roberto encontrou o cantor Djavan , outro fã do restaurante. Os dois bateram longo papo.

JoiArt

Na tarde desta a última  terça-feira, 14, um almoço assinado pela chef Andrea Tinoco , na casa  de Olavo Monteiro de Carvalho em Santa Teresa, marcou o lançamento do evento JoiArt - especialmente idealizado pela Curadora do Jóia Brasil, a empresária Anna Clara Herrmann . Unindo o universo da joalheria à arte contemporânea - Anna levará ao shopping Fashion Mall de 20 a 31 deste mês, peças exclusivas dos joalheiros Lisht, Guerreiro, Sara, H Stern, Miriam Kimelblat, Frank, Jack Vartanian, Lafry ao lado de criações atemporais de Carlos Vergara, Erneste Neto, Beatriz Milhazes, Ana Holck e Amilcar de Castro . Em todas as fases do projeto a Instituição beneficiada será o Instituto Marquês de Salamanca criado há 16 anos por Olavo Monteiro de Carvalho para ajudar a vida de crianças carentes da região de Santa Teresa e Três Rio. Fotos  Marco Rodrigues Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .