Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2013

Dicas de gastronomia e estilo

Entre 24 de junho e 2 de agosto, os boletins "Inverno CBN" vão trazer informações sobre cuidados e prazeres da estação mais charmosa do ano. Saúde, roteiros turísticos, dicas de gastronomia e estilo estarão nas reportagens que  serão apresentadas no Jornal da CBN, às 6h28min, e reprisadas no Jornal da CBN 2a. Edição, às 17h55min. Todos os conteúdos também estarão disponíveis num ambiente exclusivo no site CBN.

Manifestações no Rio não afetaram noite de arte

Com Curadoria de Marcio Alves Roiter e lista de convidados  de  Patrícia Hall , o coquetel de inauguração da exposição Nouveau Art Déco que reúne peças do acervo particular de Carlos   Carvalho Hosken e do colecionador Carlos Fernando de Carvalho, reuniu muita gente na noite desta quinta-feira, 20 ,  no Espaço Cultural Península,  na Barra.  Fotos Geraldo Valadares Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Trânsito complicado na Barra

O trânsito nas vias da Barra da Tijuca esta completamente parado. Nada anda e as pessoas, assustadas, deixam seus carros e seguem a pé para suas casas. Nossa amiga, a socialite Maninha Barbosa conta a situação que viveu. "A Barra parou. As  pessoas estão deixando seus carros na Avenida das Américas e seguindo a pé para suas casas. Só se vê pernas pra lá e pra cá. Tive que fazer o mesmo ao sair do dentista. Muitos policiais  e helicópteros sobrevoando o bairro".

Shakira no centro do Rio

A cantora Shakira esteve, na manhã de hoje, no consulado americano, no centro do Rio. um forte esquema de segurança foi montado para proteger a moça. Foto André Freitas/Ag News

Brasileiros fazem manisfestação a Suíça

Uma manifestação reuniu, ontem, em Zurique, brasileiros residentes na Suíça. Sem confusão e num clima de muita animação, o evento transcorreu sem a presença da polícia.Roberto Almeida/Ag. News

Bandeira branca

Logo, logo a cidade do Rio de Janeiro estará tomada por bandeirinhas brancas colocadas nas janelas dos carros. É que: Estudantes de desenho industrial da PUC-Rio confeccionaram e distribuíram bandeirinhas para serem usadas nas janelas dos carros, em apoio às manifestações. As bandeirinhas são todas brancas,  com espaço para cada um escrever sua própria mensagem. "...Vem meu amor Bandeira branca, eu peço paz".