sexta-feira, 19 de julho de 2013

Geração coca-cola

A Justiça do Rio de Janeiro concede liminar permitindo que os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá usem a marca Legião Urbana. Os ex-integrantes da banda estavam impedidos por determinação dos familiares de Renato Russo.

Patricia Pillar recebe homenagem em festival de cinema, no Rio

A cada edição o Femina escolhe uma personalidade feminina do cinema para ser homenageada. Este ano, Patricia Pillar vai receber as honras. Depois da homenagem, dia 21,  será exibido o documentário Waldick, sempre no meu coração, dirigido por Patricia em 2007.
A escolha foi em função de seu desempenho na frente e atrás das câmeras. Ela dirigiu, produziu e co-assinou o roteiro de Waldick, sempre em meu coração. Patrícia também já produziu outros projetos - filmes, cds e clipes -, como o documentário ‘onstrução’ de Carolina Sá, que menção honrosa no Femina do ano passado. Ao longo dos dez anos de realização, o Festival  já homenageou nomes como Betty Faria (atriz), Tizuka Yamasaki (diretora), Carla Camurati (atriz e diretora) e Zezé Motta (atriz), entre outras.

Despedida em grande estilo

A famosa casa de pedra na Avenida Atlântica, no Rio, será transformada, em breve, em um hotel de luxo. A festa de aniversário do empresário Omar Peres, amanhã, será o último evento social no local. A noite terá show do tremendão Erasmo Carlos, bolo no formato do futuro hotel e jantar com cardápio  mineiro. Em agosto a  arquiteta iraquiana Zaha Hadid, que não virá para os parabéns, chega para dar início as obras.