terça-feira, 23 de julho de 2013

Filha de Renato Aragão vai participar da JMJ

Lívian Aragão é presença confirmada na Jornada Mundial da Juventude. A atriz, atualmente no ar em Flor do Caribe, da Globo, irá ler um trecho da Bíblia na próxima sexta-feira, na praia de Copacabana. A leitura acontecerá durante a 5ª parada do Papa Francisco no país.
De família tradicionalmente católica, Lívian Aragão se sente emocionada com o convite e vê o evento como uma grande oportunidade de unir os jovens de todo o mundo. "Estou muito emocionada com o convite, a expectativa para participar do evento é muito grande. É muito importante ver esta união dos jovens de todo o mundo em busca de mais paz, amor e esperança", declarou a artista.
Ligada a causas sociais, Lívian Aragão também participa anualmente do Criança Esperança - projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO que visa ajudar entidades que beneficiam crianças, do qual seu pai, o humorista Renato Aragão, é o embaixador.

Da telinha para a telona

Simone Soares recebeu o carinho de vários artistas, entre eles,  Silvia Massari  na estreia do curta metragem de terror Visitantes, estrelado por ela e com direção de Denise Sganzerla.
Fotos: Anderson Borde / AgNews

Souvenirs

As socialites Vera Loyola  e Sumaya Neves preparam lembrancinhas  para dar  as 20  moças alemãs que estão hospedadas na casa da  Hosana Pereira, na Barra. As peregrinas, que chamam a atenção pela boa  educação,  receberão havaianas verde e amarelas e cangas com a estampa do calçadão de Copacabana.

Papa receberá a chave do Rio

Amanhã o Papa Francisco receberá do  prefeito do Rio, Eduardo Paes, a chave da cidade.   A peça toda feita em prata mede de 30 cm de comprimento por 10 cm de largura, e tem  um crucifixo vazado no meio. A chave, que não teve o valor revelado, levou 70 dias para ficar pronta e foi feita pela joalheria H.Stern.