quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kita


Com pouco mais de um ano de existência, a banda carioca Kita não para. Formado pela vocalista Sabrina Sanm, Renato Pagliacci (guitarra e teclados), Jayme Neto (guitarra), Guilherme Dourado (baixo) e Kelder Paiva (bateria), o grupo de rock-eletrônico estreou nos palcos em grande estilo, com uma turnê pela América Latina no festival Maquinaria ao lado de bandas como Deftones, Marilyn Manson e Prodigy, arrancando elogios da imprensa e público. Além de gravar três clipes  - dois a serem lançados -, o Kita divulga seu primeiro EP, recém-disponibilizado em lojas virtuais como iTunes, Amazon e OneRPM.
Batizado de Twisted complicated world, o registro traz sete faixas compostas por Sabrina e Renato, cantadas em inglês, cheias de "punch", críticas ao comportamento humano, sarcasmo e relatos sobre frustrações, em sua maioria autobiográficos. Direto e obscuro, mas com pegada pop, o álbum tem apenas 25 minutos e carrega influências de Alanis Morissette, Incubus e Nine Inch Nails. Produzido pelo guitarrista Renato, Twisted complicated world foi masterizado no estúdio Sterling Sound, em Nova York, a cargo de Ue Nastasi, que já trabalhou em discos de Biohazard, Panic at the Disco, They Might Be Giants, entre outros. A banda abre o show do Paramore, nesta quinta-feira, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Perfil de frequentadores de sexys shops mudou nos últimos tempos

O mercado erótico brasileiro cresceu de forma acelerada nos últimos anos. E, além disso, também passa por uma mudança no comportamento dos consumidores.  Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), cerca de 65% dos frequentadores de sexys shops são mulheres, enquanto os homens ficam com 35% de frequência dos locais. Já nas lojas virtuais a diferença não é tão grande, pois as compras são realizadas por 60% do público feminino e 40% por homens. Porém, a ala feminina ainda continua preferindo as consultoras, aproximadamente 88% dos clientes são mulheres.
“De um tempo para cá, os homens vem recuperando o espaço no consumo de produtos eróticos, mas a maior procura é mesmo feita pelas mulheres. O gel Vibration, conhecido como vibrador líquido, é o sucesso de venda entre elas”, afirma Alessandra Seitz, presidente da marca Intt.
 Para Alessandra, essa mudança acontece também pela facilidade que as mulheres encontram hoje para comprar os produtos, principalmente, pela descrição que as lojas virtuais permitem.

San Lorenzo

Pegando carona na visita do Papa ao Brasil, a  grife esportiva Liga Retrô, especializada em camisas antigas de clubes, fez uma homenagem ao pontífice. A marca lançou  uma camisa do time do coração do Papa, o San Lorenzo, réplica do uniforme de 1946, ano em que o clube se consagrou campeão argentino. Nas costas da camisa, com suas listras vermelhas e azuis, está impresso: Francisco 1.