segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Claudia Leitte grava seu novo DVD ‘Axemusic’ em show para o caloroso público de Recife

 “Quero que essa noite fique marcada como a noite da alegria”.
Com esta frase Claudinha Leite definiu um dos momentos mais importantes da carreira: a gravação do DVD Axemusic, o terceiro da carreira solo, na noite deste sábado,3, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Recife.
Participações especiais de Wanessa, Luiz Caldas, Naldo Benny e Wesley Safadão, além da Zumba Fitness e Maracatu foram alguns dos pontos altos do espetáculo que contou com 28 músicas, sendo 11 inéditas. Todas estarão no DVD, que será lançado pelo Som Livre até o final do ano.  O espetáculo foi desenhado com câmeras capazes de filmar em três dimensões e toda a captação e edição foi realizada em qualidade de cinema, sob a Direção de Tamis Lustre, da produtora Tarja Preta.
O show, que é uma homenagem ao Axé, contou, de forma lúdica, toda a trajetória de vida de Claudia. Um dos pontos altos foi justamente quando Claudia e Luiz Caldas, conhecido como o pai do Axé, cantaram juntos a empolgante Tarrachinha. Fotos Ag. News

Território livre de flanelinhas

Finalmente a  Cet-Rio resolveu ouvir as inúmeras reclamações de cariocas e turistas, pedindo a  implantação de estacionamento no sistema Rio Rotativo na Praça General Tibúrcio, próxima ao Morro da Urca. Lá será instalado o sistema que terá período de permanência  de quatro horas.

Grande Prêmio Brasil

Aconteceu nesse domingo, 4,  no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, o GP Brasil 2013. Na tribuna o tradicional desfile de chapéus chamava a atenção e dava sinais de ter recuperado a força. Fotos Marco Rodrigues


Powered by Cincopa

Crise no jornalismo da Rede Record

Segundo o UOL, o  vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, pediu demissão após desentendimento com a atual direção administrativa da empresa.
Nos bastidores da emissora, conta-se que Douglas sofreu uma ofensa moral do novo vice-presidente executivo Marcus Vinicius, bispo licenciado da Igreja Universal, durante uma discussão sobre um projeto comercial e de merchandising para o Domingo Espetacular. Tudo isso é lamentável. Em meio a essas crises que vem tomando conta da emissora de Edir Macedo, inúmeros profissionais estão perdendo seus empregos, e a recolocação no mercado, principalmente no jornalismo,  vai ficando mais difícil  a cada dia. E no fim da linha quem vai perder, e muito, será  a população que tem hoje na Record uma boa e competente fonte de informação.

Isabela Garcia prestigia companheiro de Malhação

Em cartaz,  no Rio,  com espetáculo Peter Pan, o  ator Eduardo Mello, que vive o Vitor em Malhação, recebeu no Teatro, neste fim de semana,  companheiros de elenco da novelinha.  Entre eles estava Isabela Garcia – que interpreta sua mãe na trama.

Fado in Rio

A primeira edição do Festival de Fado de Portugal, organizado pela produtora Everything is New, chega ao Brasil no dia 17 deste mês. Os espetáculos acontecerão  no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na Cidade Maravilhosa, os shows serão na Cidade das Artes, na Barra., e terão  Ana Moura,  António Zambujo e o dueto das fadistas Mariza e Cuca Roseta. Durante o Festival a plateia terá um  jantar  lusitano assinado pelo chef Vítor Sobral, considerado um dos melhores de Portugal.

Na fila do gargarejo

Carla Marins, Flávia com Olívia
 e Lívian Aragão
Fernanda e Luísa
A atriz Flávia Alessandra prestigiou, na tarde de sábado, 3, no Giulia Costa, - sua filha com o diretor Marcos Paulo -, no musical Era Uma Vez. Além da atriz, Otaviano Costa, marido de Flávia e a filha do casal, Olívia, de 2 anos, também estavam na plateia.
Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, Carla Marins, Evelyn Montesano e Fernada Rodrigues também prestigiaram a estreia.
teatro Vannucci,  na Zona Sul do Rio de Janeiro,  a estreia da filha mais velha,
Este não é o primeiro espetáculo que Guilia Costa Paulo participa. Ela já esteve no elenco do também musical infantil O Rei Leão II – O Ciclo da Vida Continua,  que foi sua estreia nos palcos.
Flávia, toda orgulhosa da filhota, acompanhou tudo bem de perto.
Fotos: Aline Rivera/Divulgação

Festa de Nossa Senhora Achiropita começa em São Paulo

A mais tradicional festa popular italiana do Brasil completa a 87ª edição. O evento vai até o dia 1º de setembro, sempre aos finais de semana, no Bixiga, região central da capital paulista. A festividade integra o calendário de eventos turísticos oficiais da cidade para exaltar Nossa Senhora Achiropita, a padroeira do bairro. Haverá barracas nas ruas com comidas típicas da culinária da Itália preparadas pelas mamas, como fogazzas, antepasti e peperoni, além de bebidas e uma variedade de doces. Também já estão à venda convites para a "Cantina Madonna Achiropita", ambiente interno em que o público poderá saborear pratos frios e quentes, com música italiana ao vivo e sorteio de brindes. Estima-se que mais de 950 voluntários vão trabalhar na festa para um objetivo em comum: arrecadar fundos para as Obras Sociais da igreja. As barracas vão funcionar aos sábados, das 18h à meia noite, e aos domingos, das 17h30 às 22h30, nas ruas São Vicente, Treze de Maio e Dr. Luiz Barreto. O atendimento na cantina será aos sábados, das 20h à meia noite, e aos domingos, das 19h às 23h. Mais informações na secretaria da Paróquia pelo telefone (11) 3106-7235.
Por Rogério Tadeu/SP