quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Degustação e joias

Marcia Veríssimo lotou o Vieira Souto com um grupo animado de amigas que desfrutaram do almoço gourmet com harmonização dos novos vinhos da casa . Para completar a tarde, convocou as joalheiras Lea  e Esther Nigri que apresentaram a nova coleção com desfile produzido por Irajá Carneiro. Fotos José Olímpio


Powered by Cincopa

Mel Fronckowiak lança livro e festeja participação em Amor à Vida

A atriz Mel Fronckowiak, ex-Rebelde,   lança dia 24, na Livraria Cultura do Fashion Mall, o livro Inclassificável - Memórias da Estrada.  A  namorada de Rodrigo Santoro, só tem motivos para comemorar. Além do lançamento do livro, ela  acaba de acertar uma participação na novela Amor à Vida.

Quem pode, pode

A Beija-Flor de Nilópolis foi  autorizada a captar R$ 8,5 milhões, via Lei Rouanet, para produzir seu desfile carnavalesco do próximo ano. Com o enredo O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira, que vai contar a vida e obra de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o  Boni, a azul e branco de a baixada vai investir em muita tecnologia. A escola negocia o uso de telões japoneses de alta definição para compor o último carro alegórico. Eles  mostrarão  a troca que a população brasileira fará de  suas TVs para o sistema digital.