sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lu Carvalho, a mil por hora, no eixo Rio-São Paulo

A cantora carioca Lu Carvalho, na foto com a tia Beth,  cai no mundo, faz uma participação especial e canta duas músicas de seu CD O Samba que eu sei. No show que marca a volta da madrinha do samba aos palcos cariocas, Beth Carvalho - a veterana é tia e madrinha musical de Lu -, neste sábado,  7, no Vivo Rio, e segue para São Paulo dia 18 de outubro, no HSBC Brasil.
Lu Carvalho marca presença ainda em terras paulistanas, em outro projeto: LU AL do Samba, o trocadilho sela a parceria com Almirzinho Serra,  filho de Almir Guineto, no Bar Templo, na Móoca, nos dias 9 e 23. A avant première do projeto, que começa nesta segunda, conta com a participação de Almir Guineto.

Almoço no Copa

O  antiquário Arnaldo Danemberg reuniu amigos e familiares em um almoço  na Pérgula do Copacabana Palace nesta sexta-feira, 6, para festejar mais um aniversário de seu antiquário.  Fotos Marco Rodrigues
Powered by Cincopa

Saudades de Xerém

Zeca Pagodinho, que no sábado faz seu show de estreia em Las Vegas, está nos Estados Unidos  desde o último fim de semana, quando participou do Brazilian Day, conforme mostramos aqui. Passeando por Nova Iorque esta semana, o sambista aproveitou para andar nas charretes do Central Park. Depois do passeio,  postou no Facebook: "Saudades dos meus pangarés de Xerém". Coisas do Pagodinho.