Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2013

Sangue novo no cenário da MPB

Marianna Machado faz sua estreia no cenário musical brasileiro com o lançamento de Coisas Bonitas . Em seu  primeiro trabalho, a moça já  mostra a força de seu talento com um disco plural e gostoso de  ouvir. Quem escuta o disco gosta logo de cara de Joguei no Mar , Santos e Orixás - composta pela própria cantora -, e O Cara que foi feita por  Pretinho da Serrinha, Leandro Fab, Gabriel Moura e Rogê especialmente para ela. O trabalho que  é produzido por   Rodrigo Campello tem também uma regravação de Bola de Meia, Bola de Gude . Ouça: https://soundcloud.com/ mariannamachadooficial/bola- de-meia-bola-de-gude

Prejuízo

A Corte de arbitragem de Paris decidiu que o Senegal pode rescindir contrato de US$ 2,2 bi com a empresa alemã ArcelorMittal, gigante do aço, no qual a empresa se comprometeu, em 2007, a realizar obras em troca da concessão de mina de ferro.

Carlito de Amor a Vida vai ao circo

Anderson Di Rizzi , o Carlito de Amor a Vida , mais conhecido como "palhaço", realizou o seu sonho e teve o dia de um verdadeiro palhaço no circo Tihany, na Barra da Tijuca. Acompanhado de Otaviano Costa , o ator recebeu toda a orientação de um palhaço de verdade, Henry , o príncipe dos palhaços , que  orientou a dupla desde a maquiagem até as brincadeiras no palco. Anderson e Otaviano se arriscaram nos malabares e dançaram com as bailarinas vestidas de palhaço. Na foto Anderson e Otaviano  com o  ilusionista, Richard Massone . Foto Cleomir Tavares

Compra, compra

O Cade aprovou, ontem,  a aquisição da Olla e da  Jontex pela Hypermarcas , para tal, foi considerado que os atos de concentração não resultam em efeitos anticompetitivos nos setores de preservativos masculinos no mercado público e no mercado privado. No mesmo momento foi autorizada a compra da EMI pela Universal Music e pela Sony .

Para salvar o Leão

A 6ª vara Cível de Ribeirão Preto/SP aprovou  o plano de recuperação judicial do grupo Leão Leão Ltda, composto pelas empresas Leão Leão, Engenharia e Construções Carvalho, CFO Engenharia Ltda e Infrapar Participações. O grupo, que soma dívidas de mais de R$ 236,8 mi e tem mais de 630 empregados, entrou com a ação em fevereiro deste ano. O plano de recuperação judicial foi aprovado em assembleia geral de credores em segunda convocação no último dia 15.

Ana Canãs lança seu primeiro DVD

Esta é a capa de Coração Inevitável , o primeiro DVD de Ana Canãs, que será lançado, em outubro, pelo seu selo Guela Records em parceria com a Som Livre. Filmado em maio, no Teatro GEO, em São Paulo, o DVD tem direção de Vera Egito (vídeo) e direção e iluminação de Ney Matogrosso (show).

Indenização

A 7ª câmara de Direito Privado do TJ/SP condenou a Editora Abril a indenizar o espólio de Millôr Fernandes pela publicação de seus textos no acervo digital da revista Veja. O escritor e desenhista, hoje representado por seu espólio, alegou violação de direitos autorais uma vez que a publicação não havia sido autorizada, pois o contrato com a revista previa apenas a publicação uma vez por edição. O projeto lançado em 2009 pela Editora Abril disponibilizou todo o acervo de Veja em formato digital, desde a sua primeira edição de 11 de setembro de 1968.