Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2013

Katy Perry já é Platina no Brasil

Lançado há uma semana, o álbum Prism , de Katy Perry , já é Disco de Platina no Brasil, com mais de 40 mil unidades vendidas. O sucesso mundial da cantora é acompanho pelos fãs brasileiros, que elevaram o single Roar à música internacional mais tocada em São Paulo. A cada dia, a canção avança uma colocação no Top 10 do Rio de Janeiro e principais capitais do País. Assista ao clipe oficial de Roar.

Record prepara O Amor e a Morte

Adriana Garambone, Thelmo Fernandes, Floriano Peixoto, Gabriel Gracindo, Giuseppe Oristanio , entre outros atores começam a gravar O Amor e a Morte ,  de Marcilio Moraes , livremente inspirado em contos de Thomas Mann . O telefilme faz parte das comemorações ao ano da Alemanha no Brasil e também compõe os Especiais de Literatura exibidos anualmente pela Record. A  direção é de Marco Altberg e a produção é assinada pela Indiana.  O diretor de teatro, cinema e televisão, Henrique ( Floriano Peixoto ), faz um misterioso convite a um grupo de amigos para que o encontrem certa noite no estúdio de filmagens onde trabalha. Um advogado, uma atriz e dois autores-roteiristas. Àquela hora da noite, não há mais ninguém no estúdio. Henrique serve vinho antes de finalmente satisfazer a curiosidade dos convivas, ansiosos para saber a razão de tudo aquilo.   

Encontro

A Ornare em  parceria com a DuPont, recebeu nesta terça-feira, 29,  em seu showroom no Casa Shopping  arquitetos e designers para um almoço seguido de uma palestra com imagens sobre o produto "Corian" de decoração. A chef Célia Pessoa assinou o cardápio da tarde. Fotos Geraldo Valadares Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Maria Zilda e Ana Kalil estão casadas há alguns anos

    A artista da TV Globo e a arquiteta resolveram assumir a relação começada em 2008. A  atriz surpreendeu ao mudar o status de seu relacionamento para “casada”, na última terça-feira em sua página da rede social. Ana já trabalhou com teatro, música e projetou o Rock in Rio nas cidades de Lisboa e Madri. Em maio deste ano, a cantora Daniela Mercury também utilizou a internet para  publicar a relação com a jornalista Malu Verçosa . Se a moda pega... Por Rogério Tadeu/SP