segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Infernynho – Marília Bessy convida Ney Matogrosso

O clima é de músicas divertidas, sexy e dançantes, e mais que isso: uma grande celebração pela vida e contra a caretice e o baixo astral. O show Infernynho já nasceu causando frisson, unindo uma dupla que exala química: a jovem cantora e  compositora carioca Marília Bessy  e  Ney Matogrosso. Gravado ao vivo no Teatro Rival, o CD e DVD “Infernynho –  Marília Bessy convida Ney Matogrosso, teve o seu lançamento no fim de outubro no Theatro Net Rio com ingressos esgotados e já está no mercado pelo selo do Canal Brasil
No dia  27  Marília Bessy - desta vez sem Ney Matogrosso - reúne os fãs e amigos  para uma nova festa de lançamento do Infernynho, no Galeria Café, em Ipanema, dentro da Festa X-TUDO. A cantora também fará um set como DJ misturando Lady Zu, Macy Gray, Madonna, Muse e Prince, ao lado do residente Dudu Candelot e do convidado
DJ Rody.

Astros 2020

O Exército Brasileiro recebeu as  viaturas do novo Sistema Astros 2020 na fábrica da Avibras - São José dos Campos, em São Paulo. Os veículos tem alcance, precisão e poder para enfrentar as mais variadas adversidades.
Foto: Avibras

Parceria inédita: Alcione, Zeca e Djavan, êh,êh!

Alcione recebeu Djavan e Zeca Pagodinho, no estúdio Vison, Barra da Tijuca, para gravarem, juntos, a música "Êh, Êh" que eles fizeram para a cantora. A canção, já registrada no mais recente CD da Marrom, também tem lugar reservado no DVD que a artista gravará no próximo dia 21. O vídeo, que terá imagens inseridas no DVD,  foi feito porque Djavan estará em turnê durante o período e, provavelmente, não poderá ir ao Barra Music. Zeca, entretanto, estará - firme e forte - com a cantora no dia em que Alcione também irá comemorar mais uma aniversário.

Os artistas, durante a gravação, brincaram, riram muito e, Zeca, ficou "pedindo a Deus que chovesse um pouco porque o calor estava terrível lá fora". Isso, entre um e outro comentário a respeito de como compuseram a canção que surgiu a partir de uma expressão muito utilizada pela Marrom - e por boa parte do povo maranhense. O  "Êh, Êh" que  Alcione vive exclamando ao se deparar com alguma notícia inusitada, chamou tanto a atenção de Pagodinho que ele resolveu  utilizá-la como "tema" ao convocar o Djavan para  a inédita - e bela - parceria.

Na luta pelo bem

O ator Malvino Salvador, no ar como o Bruno de Amor à vida,  está sempre presente quando o assunto são causas sociais. Esta semana ele gravou um vídeo convidando investidores a participarem do pregão beneficente o Charity Day.  Este ano uma das ONGs beneficiadas pelo projeto é a Todos na Luta, do Vidigal, apadrinhada pelo ator.
O Charity Day acontece dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, e contará com a participação de diversas personalidades.