quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Depois de ser banida do Maracanã, torcida organizada do Flamengo veste camisa da Rádio Globo

A Charanga Rubro-Negra, tida como a primeira torcida organizada do Flamengo e do Brasil, fundada em 1942, esta fora da final da Copa do Brasil, hoje, no Maracanã. O grupo não tem mais conseguido acesso aos jogos, depois que o estádio foi privatizado. A Rádio Globo abraçou a causa, ainda não conseguiu os ingressos mas já garantiu a presença dos músicos da banda hoje no entorno do estádio, animando a maior torcida do país junto com  equipe de marketing da emissora.

Noite de autógrafos

Carolina Jabor, Guel Arraes,
 Luiz Roberto e _Eleonora Nascimento Silva
Fernando Bicudo, Luiz Roberto
 e Carlos Frederico de Carvalho
Luiz Roberto Nascimento Silva,
Chicô Gouvêa  e Danusa Leão
Luiz Roberto com Liege Monteiro e
Luiz Fernando Coutinho
O advogado Luiz Roberto Nascimento Silva lançou nesta terça-feira, 26, no Rio, A Nova Peste e outros ensaios, seu oitavo livro. Amigos do meio jurídico e personalidades da cena artística carioca marcaram presença. Fotos Claudio Andrade 



kate Lyra e Steve Solot

Caio Castro grava seu primeiro videoclipe

A nova música de trabalho da cantora de samba Ana Clara intitulada Essa Sou Eu ganhará um videoclipe com a participação do ator  Caio Castro, ator que interpreta o médico Michel na novela Amor à Vida. As filmagens acontecem hoje em São Paulo e marcará a estreia do ator numa gravação de videoclipe. 
A canção que já está tocando em todas as rádios do Brasil e é composta por Thiaguinho e Rodriguinho, traz ao público uma letra romântica, porém com uma melodia dançante e alto astral, marca registrada da jovem Ana Clara. “Estou muito contente em gravar esse clipe com o Caio Castro, um grande ator da nossa geração e que está conquistando o seu espaço. Vamos fazer um lindo trabalho juntos e levar essa linda canção pra todo mundo. Em breve todos vocês poderão curtir, fiquem ligadinhos!”, comenta a cantora.

Joia e gastronomia

Stella Almeida, Carol Faenza e Rachel Chazin
Tuta Bastos, Rosana Pina e
o chef Romano Fontanive
Marcos e Leticia Terra
Aconteceu na noite desta terça-feira, 26,  o lançamento da nova coleção de joias de Rosana Pina. Os convidados foram recebidos no Ristorante Gabbiano, do Chef Romano Fontanive, que montou um cardápio especial para a ocasião. Fotos José Olímpio

Passando a régua

O cantor e compositor Mombaça participa, quinta-feira, no Imaculada  Bar e Galeria, do Projeto Sarau Preto, que encerra as comemorações do mês da Consciência Negra.