quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Giovanna Antonelli abre bazar beneficente

 A atriz Giovanna Antonelli abriu na tarde desta quinta-feira,28, no hotel Sheraton, no Leblon, a segunda edição do bazar beneficente em prol da Associação Agente Cidadão. O evento, patrocinado pelas marcas OMO e Comfort, será realizado até sábado, quando acontece o Leilão com peças e itens exclusivos, garimpados por Giovanna com amigos e famosos.
Este ano, o bazar conta com peças a partir de R$ 20 e o destaque são os biquínis, em grande variedade e de diferentes marcas. Ao todo, a ação irá vender mais de 2.500 peças, todas lavadas com OMO e Comfort, e o valor arrecadado será revertido para cinco entidades cariocas.

Novidades no ar

A British Airways recebeu ontem 150 VIPs em um coquetel que marcou dois grandes feitos da companhia no Rio de Janeiro: a chegada de uma nova aeronave já em operação na cidade, e a implementação de sua primeira classe completamente reformulada. O evento, que aconteceu na no MAR – Museu de Arte do Rio –, trouxe diversas referências da nova First e tem como objetivo fazer com que os convidados experimentem um pouco dos serviços e ameties exclusivos oferecido na luxuosa cabine.

Fotos Vera Donato

Coisas do poetinha

Petty, Liana Pérola Schipper,
Valéria Martins,
Carolina Drago e Gina Maciel de Sá
Patricia Maciel de Sá e Sebastião Lacerda


 
Teresa Seiler
O lançamento do livro  "Arquivinho Vinícius de Moraes", da Editora
 
Bem-Te-Vi, reuniu muita gente na noite desta quarta-feira, 27, na Livraria Argumento do Leblon. Fotos Marco Rodrigues

Tuninho Galante, Cristina Eastwood
e Roberto Athayde
Bia Borges com Max e Beatriz Perlingeiro



Maria Lúcia Dahl

Água não vai faltar

A Assembleia Legislativa do Rio  aprovou nesta quarta-feira, 27, em primeira discussão, o projeto de lei 1.258/12, que autoriza a instalação de bebedores de água em unidades públicas de saúde, como hospitais e postos médicos. Para o autor da medida, deputado Luiz Martins (PDT), a ingestão de líquidos auxilia o tratamento de doenças como a dengue e por isso deve ser facilitada nesses locais. “Na tabela de hidratação para pacientes com dengue do Ministério da Saúde, o volume total diário indicado varia de 3 a 4 litros, para uma pessoa com 50 Kg, até 6 a 8 litros, para alguém com 100 Kg. Já para criança vai de meio litro (10Kg) até 2 litros (40Kg)”, informa o parlamentar. É justo que existam bebedouros nos hospitais, mas caro deputado o senhor não acha que faltam, nos hospitais,  muitas outras coisas que mereciam mais atenção e quem sabe virar projeto de lei?