sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carlinhos Brown, Beth Carvalho, Silvinho Blau Blau e o cantor no Réveillon de Copacabana

Carlinhos Brown e Beth Carvalho
João Gabriel
Carlinhos Brown, Beth Carvalho, Silvinho Blau Blau  e o cantor
sertanejo João Gabriel se encontraram,  hoje,  no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, para falar sobre os shows que farão no o Réveillon de Copacabana. 
Além dos músicos o evento vai contar com os personagens do filme de animação Rio, eles  voarão  das telas do cinema rumo a praia de Copacabana para divertir famílias e atrair ainda mais olhares para o jeito  carioca de celebrar a virada do ano. Fotos André Moreira

De cara nova

De cara nova, o CasaShopping  reuniu arquitetos e decoradores em uma grande festa de confraternização  na noite desta quinta-feira, 12. O  projeto de reforma foi assinado pelo arquiteto Nir Sivan, nascido em Israel e radicado na Itália. Já a festa contou com a decoração de  Antônio Neves da Rocha e o cardápio do  chef Écio Cordeiro de Mello. Fotos Geraldo Valadares


...

Meu passado me condena – O filme chega aos 3 milhões de espectadores

Estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello, a comédia Meu passado me condena – O filme chegou aos 3 milhões de espectadores esta semana. Dirigido por Julia Rezende e produzido por Mariza Leão, o longa-metragem foi filmado quase inteiramente a bordo de um cruzeiro real, além de ter tido locações em Casablanca, no Marrocos, e na região da Ligúria, na Itália. O filme estreou em 25 de outubro e continua em cartaz em diversos cinemas do Brasil.
Com apenas um mês de namoro, o casal vivido por Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. No navio, ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida do rapaz. A coincidência ameaça a paz do novo casal e põe em risco o casamento.

A História do Teatro no Rio de Janeiro

Edwin Luisi e Marília Pêra 
Bárbara e Marília
Edwin Luisi e Marília Pêra prestigiaram  na noite desta quinta-feira, 12, na Livraria da Travessa, em Ipanema, o lançamento do   livro A História do Teatro no Rio de
Janeiro, da jornalista e crítica de Teatro Bárbara Heliodora.

 Fotos: Felipe Assumpção/AgNews

Novo espaço

A Omega reuniu vips,  na  noite da última quarta-feira,   para apresentar seu novo espaço no Village Mall, na Barra. O boutique manager da marca, André Sopon, fez uma breve apresentação sobre a chegada da Omega ao Brasil, aproveitando para dizer que vem por aí, em 2016, um novo e audacioso projeto.
O chef Daniel Pinho foi o responsável pelo menu de degustação, tudo harmonizado com vinhos e champagne. Os novos lançamentos da Basel chamaram a atenção, mas o relógio mais cobiçado da noite foi o Seamaster Aqua Terra, todo em ouro 18k. Que, aliás, logo saiu de circulação: foi vendido! Fotos Vera Donato
...

Tudo é Jazz chega ao Rio

O Tudo é Jazz - Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto, um dos mais importantes festivais de música do País desembarca. neste fim de semana,  no Armazém da Utopia e no Museu de Arte do Rio. Para esta edição, estão confirmados os nomes José James, cantor e compositor norte-americano, o baterista italiano Gianluca Pellerito, uma estrela da cena jazz mundial que vai tocar, ao lado do seu quarteto, um tributo a Herbie Hancock, Leo Gandelman, um dos mais respeitados saxofonistas do mundo, Afro Jazz, entre outros.

A ideia do  Festival é fazer com que os cariocas desfrutem de shows de jazz instrumental, além de implantar no calendário anual do Armazém da Utopia um Festival Internacional de Música, a exemplo do que já acontece com o Festival do Rio, de cinema. Tem ainda o principal objetivo de contribuir para o projeto de revitalização da zona portuária do Rio de Janeiro.