Pular para o conteúdo principal

Lia Sabugosa lança, com show no Rio, o CD Chuvarada

Ela surgiu como uma promessa de ser mais um talento da MPB, e seu segundo disco, Chuvarada, não nega isso. Lia Sabugosa lança o CD amanhã, no Solar de Botafogo. O show terá a participação especial da cantora pernambucana Ylana Queiroga. Confira o bate-papo rápido da cantora com o site.

JP - Lia, em seu vídeo clipe você trouxe novidades bem curiosas como a imagem de sua bisa que foi a segunda mulher a ter carteira de habilitação no Brasil. E para o show, você preparou alguma surpresa ou curiosidade?
Lia -  No show tem mais um vídeo produzido por mim, pra música o Sol, além da exibição do Clipe de Sem você enquanto a gente toca a música ao vivo.

JP - Como foi que surgiu a participação da  Ylana Queiroga?

Lia - Conheço ela há muito tempo, desde que era adolescente. Sou muito amiga da Nena Queiroga, mãe dela. A Nena já  tinha me mostrado algumas músicas do disco da Ylana e eu tinha adorado. Quando soube que ela estaria no Rio fiz o convite. Pra mim será emocionante dividir o palco com ela.

JP
 - O mais a influência na hora de compor?
Lia - Eu sou principiante na composição, ainda estou entendendo como isso funciona pra mim. É tudo meio experimental, vou testando as coisas.      E acabo usando tudo que ouço, tudo influencia, não só as músicas, mas também filme, poesia ou alguma coisa que tá acontecendo na minha vida ou na de alguém próximo.

Comentários