Pular para o conteúdo principal

Em cena

A estréia da peça  A Hora Perigosa, de  Clara Meirelles com direção de   Daniel Hertz reuniu, no Teatro Fashion Mall, no Rio,  vários artistas.
Uma noite, um carro, um acidente. Quatro amigas ligadas pela culpa e por um mistério. Um jantar, uma noite de reencontro. Valentina (Bebel Ambrosio) eterna boa vivant, Bia (Carolina Lopez), irrequieta coreógrafa de dança contemporânea que há anos mora em Berlim, Ana (Fernanda Heras), médica e mãe perfeita, e Carmen (Tatiana Infante), promissora advogada grávida, esperam por Rebeca, a convidada de honra.

Mas algo leva as horas seguintes a um caminho surpreendente. O que acontece quando a intimidade começa a intimidar? Dez anos se passaram, elas já não são mais as mesmas. Estão ligadas pela culpa e por um mistério. Em meio à espera e taças de vinho, o inesperado vem à tona. Tão próximas na legitimidade do afeto que perdurou no tempo, mas, ainda assim, tão distantes. O reencontro mudará para sempre a vida dessas mulheres.
A peça é uma viagem às inquietações humanas. Os segredos, medos, as pequenas mentiras que se inventa para o outro e, sobretudo, para si mesmo. Fotos Cristina Granato


Comentários