sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nos embalos de sábado

O Clube Municipal, na Tijuca, recebe neste sábado a primeira edição do  Bailaço da Rádio Globo.   A festa seguira o estilo do programa “Nos Embalos do Planeta Rei”, da Rádio Globo, também apresentado por Beto Brito, e terá no repertório  músicas dos anos 70, 80 e 90, escolhidas pelo próprio apresentador. “Vou levar os hits que mais agradam ao ouvinte para a pista. Quero ver todo mundo dançando”, convoca Beto.

Delegado de Joia Rara prepara filme sobre a história do Judiciário brasileiro

Vicentini Gomez, o delegado Cavalcante da novela Joia Rara, tem chamado muito a atenção do público por sua atuação na trama. E embora seja muito mais conhecido por suas atuações no teatro e no cinema, o ator  tem uma longa carreira como autor, mímico, ator e diretor, tanto na TV como no Teatro e cinema. Além de viver o policial na novela das 18h, Vicentini já deu vida a outros  personagens na Globo, como Serjão, o sequestrador atrapalhado de Carminha em Avenida Brasil, Paolo Bianchi na novela Cama de Gato e Dom Cornélio em Malhação.  Paralelo a TV, o  ator se prepara  para filmar um longa sobre a história do judiciário brasileiro e  comemora a aprovação de uma verba para fazer um outro filme, desta vez sobre a história de sua terra natal, Presidente Prudente, em São Paulo. Haja fôlego!

Feliz Dia de Hoje

Depois de fazer enorme sucesso com o lançamento de seu primeiro EP, o grupo de rock carioca Fuzzcas faz show de lançamento do novo CD, Feliz Dia de Hoje, hoje às 21h, no Studio RJ.