segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cervejaria lança latas temáticas em homenagem ao Rio

A Devassa lança para o carnaval latas temáticas em homenagem ao Rio, em parceria com o movimento #RioEuTeAmo, da Conspiração Filmes. Serão sete latas, para cada letra de Devassa, impressas com a tecnologia Editions Super Premium, que é a capacidade de produzir embalagens variadas em uma mesma linha de produção garantindo, por exemplo, que o mesmo consumidor adquira letras  variadas em um único pack. Outro diferencial dessa tecnologia é a impressão de fotos na lata. Esta ação é pioneira no mundo e Devassa é a primeira marca a utilizá-la.

Cada lata vai estampar uma imagem diferente, ressaltando a beleza e a irreverência da cidade maravilhosa: Arcos da Lapa, Baia de Guanabara, Futebol na praia de Ipanema, Bar, Praia de Copacabana, Pão de Açúcar e Calçadão de Copacabana. As imagens serão impressas em PB e com fundo fosco, trazendo ainda mais inovação ao projeto. As latas colecionáveis vão ser comercializadas no período de carnaval, apenas no estado do Rio de Janeiro, entre fevereiro e março.
 

Entre amigos

O empresário Luiz Villarino  recebeu, na última sexta-feira, um grupo de amigos no restaurante Salitre,  em Ipanema, para um jantar regado a vinho rose de provance e jantar preparado pelo renomado chef  francês, Christophe Zidy. O restaurante foi premiado em 2013 com a melhor do Rio, em Carta de Vinhos. Fotos Geraldo Valadares
...

Lei Seca ampliando território

Quem passou  pela Ponte Rio-Niterói neste domingo foi surpreendido com um blitz da Operação Lei Seca. É que:  o governo do Rio iniciou o mês de fevereiro expandindo sua área de fiscalização, e passou a atuar também em via federal. E a  primeira  ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRiF) foi  na Ponte Rio-Niterói, que tem o movimento de veículos ampliado durante o período de verão.