segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Luto no mundo artístico

A ex-vedete Virgína Lane, 93,   morreu na tarde desta segunda-feira, 10, em Volta Redonda, o Rio de Janeiro. Ela estava internada com infecção urinária desde o dia 2.

Roberto Carlos comemora com imprensa e convidados os 10 anos do Emoções Em Alto-Mar

Parece que foi 'ontem' que imprensa e o Rei se encontravam pela primeira vez a bordo de um transatlântico para falar do Projeto Emoções Em Alto-Mar, que acabara de ser lançado. Neste fim de semana, Roberto Carlos recebeu mais uma vez a imprensa e convidados famosos para celebrar os 10 anos do Projeto que se torna a cada ano mais disputado.  Por volta das 17h deste domingo, 9, o Rei recebeu, com o mesmo bom humor de sempre,  imprensa e convidados no Teatro do navio MSC Preziosa para o bate-papo anual a bordo do navio. Durante conversa ele falou sobre a questão das biografias não autorizadas.
- A grande questão é ter um equilíbrio entre o direito de privacidade e a liberdade de expressão. Precisava ser bem estudado esse ponto  - defendeu o cantor que ainda mandou recado  para aqueles que gostariam de escrever sobre a vida dele.
- A biografia escrita por min já vai sair daqui a pouco. Nela vocês vão ver as alegrias, tristezas. Não vou esconder nada. Ninguém vai contar a minha história melhor que eu -  disse. Roberto disse ainda que o livro já esta escrito até os seus 25 anos.
- Faltam mais dois terços -  completou, aos risos.
E por volta das 23h Roberto Carlos subiu ao palco para mais um show da temporada em alto-mar. Como faz tradiocionalmente em seus shows, a noite foi aberta com Emoções, seguida por outros grandes sucessos como Além do Horizionte, Eu Te Amo e  Detalhes. Com a voz muito emocionada,  cantou Lady Laura - homenagem a sua mãe, dona Laura,  que durante vários anos esteve no navio -  e disse que agora canta com uma certa tristeza, mas com o mesmo amor.
Na plateia Tom Cavalcante com a mulher e a atriz  Simone Soares com a família.
No sábado Roberto causou frisson entre os fãs ao chegar ao porto de Santos, de onde o navio partiu, dirigindo seu Lambhini branco.


...