terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Últimos acertos na fantasia

A modelo Ana De Biase, musa da Império Serrano, foi ao barracão da Império Serrano acertar os últimos detalhes de sua fantasia. A loira virá na frente do abre-alas da escola que vai levar o enredo Angra com os Reis.
- Vou dar o meu melhor. Quero fazer bonito na avenida. Estou fazendo três aulas  de samba por semana. -  disse.
Foto Rodrigo dos Anjos

Gari Renato Sorriso vai eleger a faixa de areia mais limpa do Posto Nove em Ipanema

No sábado de Carnaval, o gari Renato Sorriso decidirá quem, entre dois barraqueiros do Posto 9, em Ipanema, foi capaz de ter mantido limpa a faixa de areia onde trabalha. O vencedor do concurso Aplauda A Praia Limpa será anunciado minutos antes de o Sol ir embora.  Os concorrentes são a Barraca do Uruguai e a Barraca do Batista.

Festinha surpresa no Projac

O elenco reunido
Natália com Bianca Salgueiro

A pequena  Natália Guedes que  interpreta a Tita na nova  fase de ganhou, nesta segunda-feira, 24,  uma festa de aniversário surpresa feita pelo elenco da novelinha nos intervalos das gravações
Malhação

Sangue azul

Os  integrantes da  Beija-Flor de Nilópolis estarão amanhã, no Hemorio para participar da campanha de doação de sangue visando o Carnaval. Na ocasião a turma de Nilópolis vai enfeitar o salão de doadores  com as cores azul e branco da agremiação.
A porta-bandeira Selminha Sorriso que todos os anos visita os pacientes internados nas enfermarias, foi a grande incentivadora junto aos integrantes da escola de Nilópolis.
- Essa semana sempre há o corre-corre para os últimos ajustes para o desfile.  Todos da escola estão muito focados nos ensaios para fazer bonito na avenida, mas, o mais bonito mesmo é conseguirmos arranjar um tempinho para fazer o bem doando sangue.  E esse quesito solidariedade certamente merece nota dez – avaliou Selminha. É isso aí!

Galã do arrocha no Carnaval de Salvador

Simone Soares e Diego

O cantor Diego, conhecido como “Galã do Arrocha” vai invadir o Carnaval da Bahia. Ele estará, amanhã,  na abertura da folia, em Salvador, no circuito Barra – Ondina.  O cantor que  entrará no circuito  após as passagens dos grupos Asa de Águia e Timbalada e na frente de Saulo Fernandes  promete democratizar a festa transformando o local num  grande arrastão.
-  Quero todo mundo comigo, brindando o meu momento de entrada em Salvador. E não poderia ser diferente a minha decisão de abrir para todos, o Arrastão Pense numa Farra. Vai ser para pular, azarar e não perder a tara. (Risos), diz.
Foto Anderson Borde

Cordão do Boitatá festeja maioridade na folia

O Cordão do Boitatá, que completa 18 anos de Carnaval, promove o seu grande Baile Multicultural no domingo de Carnaval, das 9 horas às 15 horas, em um palco montado na Praça XV, no qual recebe convidados especiais e grandes músicos, como Hamilton de Holanda  - que estreia no Carnaval carioca -, Roberta Sá, Teresa Cristina, Áurea Martins, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Eduardo Gallotti, Mariana Bernardes, Pedro Miranda, Mariana Baltar, Luiza Dionízio, Edu Neves, Tia Maria do Jongo da Serrinha, entre outros.

Zico é homenageado com festa na casa de Elymar Santos

Zico
O brinde 
Na noite da última  sexta feira , 21, o cantor Elymar Santos abriu as portas de sua cobertura em Ramos, zona norte do Rio,  para uma festa pré-carnavalesca, em que foram homenageados o ex-jogador Zico - enredo da  Imperatriz Leopoldinense - e os 40 anos  de Luizinho Drumond a frente da  presidência da escola de Ramos. Depois  do bolo,  brinde e de muito samba, que rolou até alta madrugada,   o Galinho de Quintino ainda autografou  um poster que marca sua trajetória no futebol brasileiro.
Fotos Cleomir Tavares
Confira o samba composto por Elymar que vai agita a Sapucaí.



Carolina Ferraz lança livro

Entre os muitos famosos que estiveram, ontem,  na noite de autógrafos do livro Na Cozinha com Carolina, da atriz Carolina Ferraz estavam Ricardo Tozzi e Carolina Dieckmann. Foto Alex Palarea/AgNews

Já é Carnaval em Salvador

Xanddy convidou, na noite desta segunda-feira,   Tuca Fernandes, Ju Moraes e a nova cantora do Cheiro de Amor,  Vina Calmon para juntos  darem  o grito oficial do Carnaval de Salvador,  durante o evento A  Melhor Segunda-feira do Mundo.
 Carla Perez  prestigiou o marido, Xanddy, vestindo uma  camisa personalizada. Foto Fred Pontes