segunda-feira, 2 de junho de 2014

Prontas para torcer


Com a Copa do Mundo se aproximando as atrizes  Alice Mendes, a Drica de Malhação; Gabriela Simoni, que está no elenco do filme E.A.S Esquadrão Antissequestro e Letícia Faria Pedro, a Rebeca da novela Vitória, estiveram com o  hair stylist Olivier Costa, do Rio de Janeiro, para fazer maquiagem e colocar apliques de penas nas madeixas em homenagem à nossa seleção. De verde, amarelo e azul, as meninas mostraram que adoram futebol e ainda vão torcer e muito pelo Brasil.  Botafoguense, Letícia Faria Pedro, faz questão de assistir aos jogos com a família e amigos e vestida com blusa e short desenhados com a bandeira do Brasil. "Gosto bastante de futebol e já fui algumas vezes ao Maracanã torcer pelo meu time. Nos jogos do Brasil, vou assistir com a minha família na casa de amigos".

Torcedora do Fluminense, Gabriela Simoni amou a maquiagem e o estilo e pretende caprichar no visual para a Copa. “Amei a produção. Vou assistir o vivo a todos os jogos que vão rolar no Maracanã e verei os do Brasil pela TV, com minha família. Uso uma cordinha trançada de verde e amarelo como tiara pra dar sorte”, conta a atriz e fã do jogador Fred.

A vascaína Alice Mendes não frequenta estádios, mas quando o assunto é Brasil na Copa, fica ligadinha nos jogos. “Vou assistir aos jogos do Brasil no condomínio em que moro, vestindo a camisa da Seleção, além de caprichar nos acessórios de cabelo e na maquiagem”, conta.

O Grande Circo Místico

Simone Spoladore foi conferir, neste fim  de semana,  a apresentação do espetáculo  O Grande Circo Místico, no Theatro Net Rio. Ao final ela trocou abraços e elogios com a amiga Letícia Colin que integra o elenco da peça.   Foto Divulgação

Artistas fazem homenagem ao jornalista Maurício Torres

Antes de disputar a última partida no Campeonato Mundial de Futebol de Artistas, o capitão da seleção brasileira de artistas, Heitor Martinez gravou um vídeo com uma homenagem de todo o time, à família do jornalista Maurício Torres que morreu neste sábado, depois de passar um mês internado no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo.  A equipe JP revistas faz  também uma homenagem e envia um abraço  ao casal de amigos Carol Torres - irmã do jornalista - e  Cleomir Tavares, que estava na Russia no momento da notícia.

Premiação

Será nesta terça-feira, 3, no Teatro Dulcina, a entrega do Troféu SATED aos cinco autores dos textos selecionados no projeto 1º Ciclo de Leituras Dramatizadas Novos Autores da Cena Fluminense, promovido pelo SATED\RJ em parceria com o Instituto Chiquinha Gonzaga, coordenado pela atriz Léa Garcia. Na ocasião, o presidente do SATED\RJ, Jorge Coutinho, entregará o troféu aos autores Rafhael Kindlovits por Sol e Mãe; Silvia Vallim e Fernando Bernardes por Chá para Três; a Vinicius Teixeira Pinto Aréas por Miss Crawford nunca morre em seus filmes; a Henrique dos Santos Bueno por No Meio do Caminho e para Gualdino Calixto por Três Mulheres Negras.