sexta-feira, 6 de junho de 2014

No embalo da Copa, o Rio recebe a exposição Jogo das Artes

Cesar Coelho Gomes, Daniel Azulay
e Newton Lesme
A AVA Galleria, da Finlândia, Instituto Cultural Nórdico Brasil Finlândia, e L. Bumachar Consultoria Empresarial organizam no Rio de Janeiro a exposição "Jogo das Artes", que mostra com trabalhos de artistas dos países do norte da Europa e do Brasil, inspirados no tema futebol, em sintonia com a realização da Copa do Mundo.
23 artistas oriundos de 5 países: Finlândia Suécia, Noruega, Dinamarca e Brasil participam  da exposição que foi aberta nesta quinta-feira, no Centro Cultural Light. Fotos Marco Rodrigues



Maria Luiza e Marcílio Marques Moreira
 com Sergio Chamone
Michele Corrêa da Costa
e Leandro Figueiredo
Leila Bumachar diante de tela de Teresa Asmar

Após saltar de bungee jump da primeira vez, Katy Perry anuncia novo show na Nova Zelândia

A cantora Katy Perry anunciou que voltará, em dezembro,  para a Nova Zelândia na sua turnê mundial Prismatic. A primeira passada da pop star pelo país foi na turnê California Dream, em 2011, quando ela conheceu alguns pontos turísticos da região e saltou do AJ Hackett Bridge Bungy, em Auckland, com um fã. Dessa vez, ela tem pedido dicas sobre o país para seus fãs através do Twitter, mostrando-se empolgada e curiosa com a nova aventura. A cantora já demonstrou curiosidade em provar o "hangi" maori, tradicional prato neozelandês, em que carnes e vegetais são cozidos no vapor.
Berço do bungy jump, a Nova Zelândia atrai milhares de turistas todos os anos interessados em experimentar as diferentes opções de locações para salto que o país oferece. Inclusive celebridades como Justin Bieber, Beyonce, David Beckham e Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne.