quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fala sério!

Os funcionários da Guarda Municipal do Rio que vigiam os pedestres que jogam lixo no chão da cidade, já estão trabalhando com um aparelho que emite a multa na hora.  Até aí tudo bem. Sujou merece multa, mas o curioso é que dinheiro para comprar equipamentos de última geração para emitir multas, a prefeitura do Rio tem, e para equipar hospitais e escolas? 

Temporada continua

A comédia corporativa Os Profissionais, de Abbadhia Vieira, continua temporada todas às quartas-feiras, às 21 horas, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Vale a pena conferir!!

De volta ao Brasil, Gustavo Macacko faz show no Rio

O  cantor e compositor Gustavo Macacko está lançando o clip da canção Cada Fernando uma Pessoa (Gustavo Macacko/Otto/Tchong), do seu primeiro álbum Despontando para o Anonimato. A música conta também com a participação do pernambucano Otto nos vocais. Cada Fernando uma Pessoa marca a volta de Macacko ao Brasil, após período passado em Portugal  no qual o artista teve um contato próximo com o trabalho de Fernando Pessoa e seus heterônimos. faz show nesta quarta-feira, dia 1°, no Espaço Sérgio Porto.