sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fafá de Belém é recebida pelo Papa

Ainda sob a emoção de ter sido recebida pelo Papa Francisco anteontem, na audiências coletivas das quartas-feiras,   Fafá de Belém comemora a oportunidade e lembra que ela é a única artista do mundo que cantou para três Papas.
"Quando cantei para o Papa João Paulo II foi tudo tão inesperado, tão surpreendente e, na sequência, meu pai morreu... foram anos muito difíceis...
Nove anos depois sou, novamente, convidada pelo Vaticano para cantar para Bento XVI ... E eu me pergunto.. mais uma vez? Por que eu???
Quando o  Papa Francisco foi escolhido outra vez sou convidada a cantar e, ainda por cima, dessa vez representando a Amazônia e encenando o Círio de Nazaré... Foi muito impactante e indescritível o que vi em seu olhar "serenamente firme" ...
No início deste ano, recebi um convite  para dois shows em Portugal e procurei D Orani Tempesta para saber se haveria alguma possibilidade de estar com o Papa. Foram meses de espera na torcida por uma resposta positiva. E ela veio no dia em eu viajava pra cá!
A cantora esta na Europa para fazer shows em Portugal.