quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tradicional almoço de Natal reúne arquitetos famosos

A  Ornare reuniu cem convidados em um almoço, nesta quarta-feira, 25, no showroom da empresa, no Casa Shopping, para apresentar a decoração de Natal. O evento teve também uma palestra especial de Patrícia Mayer, sobre organização de festas e eventos. Fotos Geraldo Valadares


...

Irmão de Luciano Huck fará filme sobre o caso Suzane Von Richthofen

Autor do livro sobre o caso Suzane Von Richthofen, Roger Franchini, lança a obra “Matar Alguém”, no qual aborda a relação das organizações criminosas com a política.
Roger Franchini, recentemente, recebeu a notícia de que o seu livro “Richthofen - O Assassinato dos Pais de Suzane” chegará em breve às telas de todo o Brasil. O responsável pelo longa-metragem será o diretor Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck. Franchini, que além de escritor é roteirista, sempre imaginou ver o seu livro nos cinemas. A cinematográfica notícia chegou junto com o seu novo livro “Matar Alguém”, que já está nas livrarias.

Bermudão para servidores públicos

Os servidores estaduais do Rio de Janeiro poderão contar com um alívio extra no período anual do verão. Isto porque o projeto de lei 2.075/13 autoriza, neste período, o uso de bermudas, calças e bermudões na altura do joelho, quando os mesmos exercerem atribuições ao ar livre. O texto foi aprovado na Alerj, nesta terça-feira, em primeira discussão.
O texto votado também beneficia prestadores de serviços concessionários de ônibus, vans, kombis credenciadas e funcionários de concessionárias de pedágio. O projeto, no entanto, salienta que em função de situações específicas de cada órgão, os titulares das secretarias, diretores e presidentes de empresas e demais concessionários poderão regulamentar esta lei.