sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cissa Guimarães lança o livro Viver com fé – inspirações para o dia a dia

Cissa Guimarães  lança, na segunda-feira, 8, na Argumento do Leblon, o livro Viver com fé – inspirações para o dia a dia, da editora Casa da Palavra. Com base nas histórias de superação, tristezas, alegrias, amor e despedidas apresentadas no programa, a Editora Casa da Palavra e o GNT lançaram em 2012 o livro "Viver com fé", uma coletânea dos personagens mais emocionantes e inspiradores retratados no programa homônimo. Depois do grande sucesso de vendas, chega este mês às livrarias uma versão feita especialmente para acompanhar o leitor no bolso e no seu dia a dia. Nele, é possível encontrar as frases mais inspiradoras das histórias vivenciadas por Patrícia Guimarães e Cissa durante o programa do GNT.

Os relatos emocionantes de fé de artistas como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, entre outros, e de pessoas que tiveram grandes experiências são transformadas em frases que são verdadeiras lições de vida.

“A quatro mãos, com muitos sorrisos, conversas e lágrimas, escolhemos algumas frases sobre a fé apresentadas no programa para juntas, inspirar os leitores”, afirmam Cissa e Patricia Guimarães.

Juiz tem salário reduzido em 30%

O juiz Claudio Bonadio, que investiga irregularidades de uma empresa da família Kirchner, a Hotesur, irá receber 30% a menos de seu salário por mau desempenho. A decisão foi de um conselho de disciplina do Judiciário, que é composto por representantes do governo, da Justiça, do Legislativo e de universidades e é controlado pelos governistas.

Nova Zelândia recria casa Hobbit dentro do Claridge’s hotel

Para comemorar o lançamento do terceiro e último filme da Trilogia O Hobbit, a Nova Zelândia transportou um pedaço da Terra-Média para Londres e transformou parte do luxuoso Claridge’s hotel, em Mayfair, em uma verdadeira casa Hobbit.

 Durante a première de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos,  cerca de 200 jornalistas da imprensa internacional, atores, diretores e produtores usaram o cenário para entrevistas prévias, que anteciparam o lançamento mundial do filme pela Warner Bros.
 Criada em parceria com o Hobbiton Movie Set, em Matamata - uma das atrações de maior sucesso da Nova Zelândia - e levada a Londres pela companhia aérea oficial da Terra-Média, a Air New Zealand, a casa Hobbit recebeu o diretor Sir Peter Jackson, o Billy Boyd e os netos de J. R. R. Tolkien, Story e Royd Tolkien.

 A proposta do cenário itinerante difunde o slogan 100% Terra-Média, 100% Pura Nova Zelândia (100% Middle-earth, 100% Pure New Zealand), mostrando que a Nova Zelândia é real e vai continuar crescendo como destino de lazer após a conclusão épica da Trilogia O Hobbit.