Pular para o conteúdo principal

Cartas de uma outra vida

Se pudesse, o que você diria depois de partir?  Cartas de uma outra vida – livro escrito pelo consagrado professor, escritor e apresentador William Sanches – reúne depoimentos de espíritos desencarnados. No livro, o  radialista e apresentador de TV William Sanches apresenta cartas inspiradas por seres desencarnados direcionadas a ensinar novas lições sobre a vida. Uma das cartas que estão contidas no livro é escrita por Miguelzinho, um garoto que faleceu ainda criança mas enviou uma mensagem de amor e esperança que pode mudar a vida não só de seus pais, mas de todos que vierem a ler.
Cada texto psicografado dá origem a um capítulo da obra, que serve como ponto de partida para os ensinamentos do autor. São muitos os temas abordados, tais como dificuldade na vida amorosa, alma gêmea, egoísmo, insegurança, liberdade, desapego, perdão e a importância de cultivar bons hábitos etc.
Sendo assim, como se trata de vivências que são comuns a todos, o autor não quer convencer ninguém a aceitar determinada doutrina ou religião. A obra se preocupa em fazer você viver melhor.
Editora Petit - 192 páginas - Preço R$ 29,90

Comentários