Pular para o conteúdo principal

Um Anjo em nossa Vida

É possível a existência de Anjos?  Muitos já fizeram esse questionamento, e as respostas são diversas e infinitamente complexas e nos conduzem a outra questão... O que são anjos?
Entre muitas outras soluções o espiritismo explica a existência desses seres como espíritos evoluídos que tem como trabalho ajudar os outros no processo evolutivo. No livro de Célia Xavier Camargo, um espírito em grau de evolução menor busca voltar a Terra para compensar suas faltas, logo ele é ajudado por seu melhor amigo que em grau mais evoluído o auxilia nesse processo, atuando como um anjo. A obra além de tratar sobre a existência de anjos, também responde a outra questão inerente a humanidade, de onde viemos?
Em seus 32 capítulos, a obra escrita entre 2011 e 2014, descreve a relação de amizade de César e de Maneco, ambos membros de um grupo de jovens na Colônia Céu Azul, durante o processo de preparação de Maneco para voltar à vida terrena. A narrativa acompanha todas as inquietudes dele, desde sua preocupação com a nova família que irá acolhê-lo até quais missões ele deverá exercer em sua nova jornada.
César assume o papel de protetor do amigo, aquele que o ampara com demasiada sabedoria: O presente é tão importante, pois nos abre a oportunidade de preparação e reajustamento com o próximo. A amizade deles ultrapassa todas as dúvidas e medos de Maneco. De maneira vibrante e sensível, as palavras do “anjo” tocam e confortam o coração do amigo e dos leitores.
Ao mesmo tempo, a história segue com os desafios da vida de Eliza, futura mãe de Maneco. Os exemplos de suas provações constantes para alcançar a felicidade inspiram tanto quem a cerca como o público, além de apresentarem, de forma didática e objetiva, o conceito de reencarnação.
Editora Petit - 416 páginas - Preço R$ 39,90

Comentários