Pular para o conteúdo principal

Glória Menezes festeja 80 de vida

“Eu me considero uma privilegiada, tive muita sorte na carreira. Considero o Ensina-me a viver um encontro maravilhoso de tudo, foi a primeira vez que eu fiz uma peça com tanta unidade”, revela Glória Menezes, uma das principais atrizes do Brasil que tem no currículo trabalho com diretores teatrais como Amir Haddad, Jô Soares, Marco Nanini, Diogo Villela e Domingos de Oliveira, além de 40 novelas e 8 filmes, entre eles O Pagador de Promessas, ganhador da Palma de Ouro em Cannes em 62. Glória comora, no palco, os 80 anos de  vida e 55 de carreira. Ela festejou a data cercada de amigos, do marido Tarcísio Meira e dos filhos durante a apresentação do espetáculo  Ensina-me a viver, em cartaz no Theatro Net Rio. Fotos Cristina Granato

Comentários