Pular para o conteúdo principal

Encontro das Festa Literárias FLIP e FLUPP

Grandes nomes da literatura nacional e internacional estarão em Duque de Caxias nos dias 8 e 9para participarem do Encontro das Festa Literárias FLIP e FLUPP, que acontece no Teatro Raul Cortez. A mesa formada pela escritora portuguesa Alexandra Lucas Coelho e pelo cubano Leonardo Padura abrirá o Encontro na próxima terça-feira, com o tema “Quando olho para o outro descubro mais sobre mim”. Em seguida, o Israelita Waldman e o queniano Ngugi wa Thiong’o debatem sobre o tema “Tão distante e tão perto”.
Na quarta-feira, o tema “Uma Cassetada na mesmice” vai reunir os ex-integrantes do programa Casseta e Planeta, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira. Para fechar o dia, os escritores Bruno Duarte e Ramon Mello  falam sobre o tema “Mesmo que seja eu”.
O evento terá ainda as participações especiais de Sarau Caminho do Poeta; Coletivo MultiArte; Poesia de Mesa; Bruno Max e Caixa Forte; Jessé Cabral/Teatro Sol sem Dó; Matheus Carvalho; Sarau Donana; Heraldo HB; Terreiro de Ideias e Virtú. Entrada Franca!

Comentários