Pular para o conteúdo principal

Atriz mirim surpreende em atuação e vira a queridinha de humoristas

Myrella e Fábio Porchat
A atriz Myrella Victória, de 9 anos, ganhou um destaque além do previsto na série O Grande Gonzalez, primeira produção inédita na TV da equipe dos humoristas do Porta dos Fundos . Na série, que está no ar  no canal a cabo Fox, Myrella vive a Jocasta,  uma das convidadas da festa infantil em que o mágico Gonzalez (Luis Lobianco) é assassinado. A menina aceita participar de um dos truques do vaidoso mágico Gerardi (Gregório Duvivier), rival de Gonzalez que acaba se tornando um dos suspeitos do crime.
A personagem da atriz mirim só teria duas falas, mas ela se destacou e ganhou uma participação maior, inclusive no desfecho da série, que tem 10 episódios e vai ao ar, de segunda a sexta, sempre às 22 horas, até o dia 13. “Mas o final é um grande segredo. Não posso dar nenhuma dica!  Só posso dizer que adorei participar das cenas e que quero ser atriz para sempre”, diz a espertíssima gatinha, que virou quase uma ‘mascote” do elenco. “Myrella é uma gênia. Assimila tudo na hora”, elogiou Gregório Duvivier. O ator agora vive trocando mensagens de whatsapp com a nova amiguinha.

Myrella  Victoria nasceu em Maricá, no Rio de Janeiro, e aos 6 anos fez seu primeiro trabalho na TV. Em 2012 atuou na novela Cheias de Charme, na pele da personagem Rebeca, da Globo. Em 2013 atou em Dona Xepa, na Record, e no ano passado participou do elenco infantil do programa Livros Animados, do Canal Futura. Além de amar atuar, a mocinha canta, dança, adora desfilar e já brilhou em diversas campanhas publicitárias, como o institucional do Ministério dos Esportes para a Copa de 2014.

Comentários