Pular para o conteúdo principal

10 Minutos Salvam Vidas

Para esclarecer as dúvidas da população em geral sobre o Zika vírus, e falar da campanha “10 Minutos Salvam Vidas”, lançada nesta terça-feira, 8, no Palácio Guanabara, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio segue promovendo bate papos onlines com especialistas. Nesta quarta-feira, o Secretário de Estado de Saúde, Felipe Peixoto, e o Subsecretário de Vigilância em Saúde, Alexandre Chieppe, conversam com internautas através da ferramenta Periscope, a partir das 15h.

No chat, além de serem respondidas as dúvidas sobre as transmissões feitas pelo mosquito Aedes aegypti, também será divulgado o segundo boletim epidemiológico semanal, tanto para notificações de microcefalia em bebês, quanto para gestantes que apresentarem manchas vermelhas, além dos casos de grávidas que forem confirmadas com o zika vírus, e, ainda, números atualizados de dengue e chikungunya.

Para acompanhar a transmissão, basta seguir o perfil da Secretaria de Estado de Saúde RJ no twitter, através do @SaudeGovRj. Quem quiser interagir, pode enviar perguntas usando a hashtag #zikarj.

Comentários