Pular para o conteúdo principal

Vicentini Gomez recebe Troféu Ruy Barbosa

"Esse 2015 foi mais do que um ano especial para o ator  Vicentini Gomez. Além de ter sido convidado a integrar o elenco do grande sucesso do SBT “Cúmplices de um Resgate”, com o divertidíssimo e carismático italiano Giuseppe Cavichioli; Vicentini teve um ano cheio de boas notícias e ótimas colheitas.

O ator será homenageado  nesta terça-feira, 15, no  Salão  do Auditório Governador Franco Montoro na  ALESP - AssembléiaLegislativa de São Paulo - com o troféu Ruy Barbosa em cerimônia cívica/cultural em reconhecimento de méritos alusivos ao Dia da justiça, pela produção do filme “Justiça! - Uma história”, uma longa-metragem em fase de produção, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016. O filme   deita um olhar inovador sobre a rica e complexa trajetória do Poder Judiciário no Brasil. Partindo dos tempos do primeiro Ouvidor-Geral, passando pelo universo da vigência das Ordenações Filipinas, que regeram a maior parte da vida colonial e sobreviveram em parte no regime monárquico, revendo as conquistas e os revezes do período republicano, o filme aborda a estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário desde os primórdios até os dias atuais.
Outro trabalho de destaque do ator e diretor é o longa metragem “Cem anos – Histórias & Estórias”, que contará a história de Presidente Prudente, no oeste Paulista, sua terra natal. Este trabalho encontra-se me fase de pesquisas e escrita do roteiro e tem avant-premiére  dia 17.


Comentários