sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cegonha

A modelo e jornalista Ana De Biase já é mamãe. João Victor nasceu hoje, com 2,775 Kg, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Apesar de ter tentando parto normal, Ana foi submetida a uma cesariana. Mãe e bebê passam bem e em breve estarão em casa.

Novo clipe do Capital Inicial tem ator argentino

O clipe da nova música de trabalho da banda de rock Capital Inicial, Coração Vazio, tem a participação do  ator argentino Juan Manuel Tellategui, que atualmente vive em São Paulo.
Ele faz uma participação no clipe que acaba de ser lançado, juntamente com a chegada às rádios de todo o Brasil da canção que integra o EP Viva a Revolução
A relação do Capital Inicial com a Argentina é antiga. A banda gravou a versão em português para o hit De Música Ligeira, composição do roqueiro portenho Gustavo Cerati, da banda Soda Stereo, ícone do rock latino-americano. 
Além de participar do clipe, Juan Manuel Tellategui estreia no cinema brasileiro em abril deste ano, no filme Divã a Dois.

Ju Moraes e Margareth Menezes agitam Salvador

 A cantora Ju Moraes, finalista da primeira edição do The Voice Brasil, recebeu Margareth Menezes na noite dessa quinta-feira, 15,  em seu ensaio de verão em Salvador. Margareth Menezes foi surpreendida com uma versão em samba da música Dandalunda. Outra participação especial na noite  foi Márcia Freire, que relembrou a época do Cheiro de Amor com hits como Lero Lero, Canto ao Pescador, entre  outros. Foto Fred Pontes

Vicentini Gomez retoma as filmagens de Justiça! Uma história. O filme promete!

O ator Vicentini Gomez fechou contrato com o SBT e estará na próxima novela, Cúmplices de um Resgate. Ele  viverá  Giuseppe Cavichiolli, casado com Giovana (Bárbara Bruno). Seu personagem será um Italiano engraçado e bondoso, muito querido pelas crianças do vilarejo. Paralelamente, Vicentini retomou as filmagens do docudrama Justiça! Uma história, que contará a trajetória do Judiciário Brasileiro desde os tempos do Brasil colonial até aos dias atuais. Julgamentos polêmicos como os de Olga Benário e o do  Mensalão serão alguns dos casos emblemáticos retratados no filme. O longa terá participações especiais de atores consagrados como Ana Lúcia Torres e Marcos Caruso, e  ainda trará depoimentos de artistas famosos e personalidades  da política nacional. Nomes relevantes da magistratura brasileira também prestarão suas contribuições e, alguns, até já estão fornecendo uma espécie de "curadoria" ao projeto do ator, diretor e cineasta.

Vicentini participou, recentemente, de duas novelas de prestígio na TV Globo: Avenida Brasil, quando representou "Serjão", o sequestrador atrapalhado da Carminha, e de Joia Rara, onde incorporou o "Delegado Cavalcante".

Desfile da Mangueira

Segunda escola a desfilar neste carnaval, a Estação Primeira de Mangueira empolgou a Sapucaí cantando as mulheres do Brasil e da escola. Apesar da chuva e do pé queimado por um refletor do carro em que desfilava, a cantora Alcione seguiu firme até a  Apoteose.
Evelyn Bastos

Terezinha Sodré, Alciona e Lecy Brandão










Alcione