quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hora dos ajustes finais

Denise Dias, musa Fitnes e musa da Beija-Flor tem dia de prova e ajuste da ferragem de sua fantasia. Ao lado do figurinista Ale, ela fez os últimos acertos para o desfile de segunda-feira.  A fantasia ainda é uma surpresa para a moça, mas o criador deu alguns detalhes: penas de faisão, cristais, pedrarias de luxo e muito mais. Promete!

Ex-Globeleza lança biografia

Laura Bergallo e Valeria Valenssa
Valeria Valenssa e Beth Andrade
Amigos e fãs da eterna Globeleza, Valéria Valenssa estiveram na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, na noite desta terça-feira, 10, onde aconteceu o lançamento do livro Valeria Valenssa – Uma Vida de Sonhos passa em revista a trajetória da eterna Globeleza, desde que ainda era um feto na barriga da mãe e, por um triz, não pôde vir ao mundo, até o reencontro recente com a fé e a religiosidade, após anos difíceis.
A biografia, escrita por Laura Bergallo e Josiane Duarte, conta como a garota tímida e muito magra, que adorava brincar de bola de gude e jogar bola com os meninos, conheceu a disciplina rigorosa ao entrar para um time de handball. Revela detalhes contundentes da vida da Globeleza, como a depressão após sair da Globo, o alcoolismo do pai e o acidente de carro que comprometeu a saúde de sua mãe, fazendo com que a menina de apenas 6 anos tivesse que amadurecer precocemente. Esmiúça como foi descoberta num concurso de beleza e convocada para um teste na TV Globo — episódio que mudou sua vida para sempre. Narra em detalhes sua história de amor com o austríaco Hans Donner, conhecido como “Mago do Design”, autor da logomarca da emissora e de inesquecíveis aberturas de novela e de seriados. E descreve episódios pouco conhecidos de sua trajetória pela fama. Fotos Marco Rodrigues
Hans Donner, Valéria Valenssa
e Paulo Dalagnol
Hans Donner e Alice Maria



Longe da folia


Aproveitando uma folga nas filmagens  de  M de Vingança, do diretor Fernando Bezerra, onde viverá uma 'justiceira', a atriz Janaína Jacobina embarcou para os Emirados Árabes. “Eu já conhecia Dubai. Dessa vez, aproveitei para incluir no meu roteiro Abu Dhabi, o grande centro financeiro político dos Emirados, que são sim, brilho, luxo, glamour, sofisticação e tecnologia”, conta ela, que relembra dois  passeios que mais gostou. “Adorei Ferrari World Abu Dhabi. É o maior parque temático coberto do mundo, incluindo a montanha russa mais rápida do planeta. Também é possível encontrar  simuladores de corrida. É ótimo quem gosta de velocidade e para os apaixonados por Ferrari. Outro passeio fantástico é visitar Sheikh Zayed Grand Mosque, a Grande Mesquita. Mulheres não podem mostrar braços, pernas, a cabeça deve estar coberta e casais não podem pegar na mão. Caso não esteja com o traje adequado, o local tem uma espécie de burca com capuz preto para as despreparadas. O silêncio faz parte do local, a grande sala, lustres majestosos, música suave e um aroma sutil que proporciona uma sensação de paz”.