quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DJ Johnny Glövez abre o Carnaval do Camarote Rio

Nessa sexta, 13, o DJ Johnny Glövez, um dos maiores destaques da cena eletrônica brasileira atual, vai tocar na festa Outros 500, que vai abrir a edição do Camarote Rio, em plena Marquês de Sapucaí.

Com pouco mais de três anos de carreira, Johnny ficou em 28º lugar entre os 50 melhores DJs do Brasil pela revista especializada House Mag. Hoje, ele faz apresentações que impressionam o público pelo ineditismo, tanto pela performance ao vivo, com bateria, quanto pelo espetáculo a laser que une som e imagem.

Xande Pilares vira rei em Salvador

Xande Pilares foi coroado Rei da Lavagem Cultural no Palácio Rio Branco, na praça Thomé de Souza, em Salvador.
Fotos  Dilson Silva e Wallace Barbosa/AgNews

Tiago Abravanel cai no samba em Salvador

Tiago Abravanel já chegou em Salvador para curtir o carnaval e não perdeu tempo, recepcionado pela anfitriã Licia Fábio, já entrou no clima em festa do Alavontê de Mortália em um camarote de Salvador. O Alavontê, banda formada por Ricardo Chaves, Manno Goes, Magary Lord, Adelmo Casé, Jonga Cunha e Ramon Cruz animou toda noite com sucessos da música baiana. Quem também fez uma participação foi o músico Armandinho, um dos inventores do trio elétrico. Fotos Sércio Freitas / Divulgação

Acidente na ciclovia tira ator do Carnaval

O carnaval já começou para muita gente, mas o ator Henri Pagnoncelli passará a folia de repouso depois de um acidente na ciclovia carioca. Enquanto  pedalava por Copacabana foi surpreendido por uma pessoa que corria na ciclovia e parou repentinamente para conversar com outro corredor que vinha . “Não tinha para onde sair, freei, me desequilibrei e cai. No tombo, o selim entrou a coxa provocando uma séria contusão. Já fiz duas intervenções no local. As pessoas correm em zigue- zague e atrapalham quem está pedalando. O ciclista não sabe para que lado o corredor vai, isso quando ele não dá meia volta ou para de repente”, comenta Henri, que se prepara para voltar a televisão na segunda fase da minissérie Plano Alto, da Record. Foto Ricardo Guerreiro

Dupla jornada

Nos últimos meses, o ator Luís Navarro, que  interpreta o Cleiton, na novela Boogie Oogie, da TV Globo, vem se dividindo entre as gravações da trama no Rio de Janeiro e os ensaios da peça Dias de luta, dias de glória, Charlie Brown JR, o Musical, em São Paulo. Com estreia prevista para março, o ator fará parte dos dois atos do espetáculo. Luis viverá o baterista da primeira banda do Chorão, What's Up, em 1987, e depois o baterista Bruno Graveto, da última formação do Charlie Brown Jr, de 2009 à 2013.
 Foto Alessandro Cecconi

Musas aceleram malhação para os desfiles da Sapucaí

Nas vésperas do Carnaval, a modelo Chris Moreno intensifica sua preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. Musa do abre-alas da União da Ilha, ela já perdeu 5 quilos em 40 dias e 5% de gordura em quatro meses, mas está se dedicando ainda mais, com objetivo de perder mais 2 quilos até segunda-feira. A beldade dividiu os treinos, com foco no aeróbico e descanso muscular, e segue ainda mais à risca a dieta. Chris quer fazer jus ao enredo da agremiação, ´Beleza Pura`, e apresentar na avenida toda a sua boa forma física.