terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os 30 + da Forbes

Como de costume, a Forbes Brasil seleciona 30 brasileiros abaixo de 30 anos que se destacam entre os mais prodígios de acordo com a sua área de atuação.  A edição de fevereiro traz uma seleção de nomes que tem revelado iniciativa, criatividade e talento para transformar e reinventar o Brasil, assumindo as rédeas do futuro. Celebridades, chefes de cozinha, empresários, blogueiras, fenômenos do esporte e entre outras categorias aparecem no ranking da revista.

No hall dos famosos, a atriz de apenas 19 anos Marina Ruy Barbosa, se destaca não só por sua beleza exuberante, mas também pela competência e sucesso de suas personagens. "Tenho bastante calma na gestão da minha carreira, mas sei bem o que quero. Pretendo cursar uma faculdade de cinema", relata a jovem. Outra personalidade da lista é Chay Suede que fala para a revista sobre o novo papel de protagonista na próxima novela das oito, Babilônia, e expressa alegria com o reconhecimento do seu papel em Império - "Fiquei muito feliz de interpretar um herói diferente dos tradicionais", diz.

O campeão mundial de surf Gabriel Medina e o cantor sertanejo Luan Santana também aparecem em evidência na seleção.

Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho mobiliza forte esquema de segurança

Um forte esquema de segurança é montado nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo,  onde será celebrado o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. O local já está devidamente sinalizado e   cones bloqueiam parte da rua  para que seja feito o trabalho de decoração da Igreja.
Fotos  Leo Franco / AgNews 

O Homem de Preto veste a camisa da campanha sobre fibrose cística

Primeiro, foi Alexandre Nero, o comendador José Alfredo, da novela Império. Nesta segunda-feira, Nero postou no Instagram uma foto usando
uma camiseta do Instituto Unidos pela Vida, ONG que trabalhar pela divulgação da fibrose cística. Em questão de minutos, o post foi replicado nas redes sociais.
“Para nós, o apoio do ator que vive o protagonista da novela das 9 é uma grande honra, além de colaborar muito com o nosso maior objetivo, que é tornar a fibrose cística mais conhecida”, diz Verônica Stasiak, fundadora e diretora do Instituto Unidos pela Vida.
Contagiados pela iniciativa de Nero, os colegas de elenco Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha
também quiseram ser clicados com a camiseta e logo postaram suas fotos nas redes sociais.
Divulgar a fibrose cística é dar a chance a pessoas sem diagnóstico de descobrir a doença e receber o tratamento adequado. A fibrose cística é uma doença rara, ainda sem cura, mas que quando diagnostica e tratada, o paciente pode ter uma vida praticamente normal. Os principais sintomas da fibrose cística são: pneumonia de repetição, tosse crônica, diarreia, dificuldade de ganhar peso e estatura e suor salgado. Fotos Ag News

A História da Eternidade estreia no Rio

Camila e Viviane
O diretor pernambucano Camilo Cavalcante participou na noite desta segunda-feira, 23, no Arteplex Botafogo, da  pré-estreia do filme A História da Eternidade. Nelson Xavier, Viviane Pasmanter, Lu Grimaldi entre outros artistas foram conferir o longa eleito o melhor filme na escolha do público na  38ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Fotos Cristina Granato

Lucélia Santos e
 Marcélia Cartaxo
Via Negromonte e
Nelson Xavier



Marcélia Cartaxo , Zezita Matos , Lú Grimaldi,
 Maria Ceiça e Sonia Clara