terça-feira, 17 de março de 2015

Record apresenta novela que tem cenas rodadas no deserto do Atacama

Camila Rodrigues 
Parte do elenco de Os Dez Mandamentos recebeu na manhã desta Alexandre Avancini, o diretor de teledramaturgia do Recnov, Anderson Souza, e a autora Vivian de Oliveira. Entre os atores que marcaram presença na coletiva de imprensa estavam Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Giuseppe Oristanio, Giselle Itié, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Angelina Muniz, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo, Mel Lisboa e Samara Felippo, Paulo Figueiredo, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Floriano Peixoto e Juliana Didone.
Giuseppe Oristanio
terça-feira,17,  os jornalistas  para a divulgação da trama, que estreia no próximo dia 23, às 20h30, na Record. Também estiveram presentes no evento o diretor geral da novela,
Parte da produção foi gravada no deserto do Atacama, no Chile, e também em um trigal do município de Guarapuava, no Paraná. As demais cenas contam com quatro frentes de gravações, que estão sendo produzidas em três estúdios do Recnov e na Cidade Cenográfica, a maior já construída pela Record.
Segundo informou o diretor Anderson Souza, Os Dez Mandamentos tem uma equipe de 450 profissionais, com investimento de R$ 700 mil por capítulo. Além da Cidade Cenográfica, com uma área de 7 mil m², foram construídos 28 cenários dentro dos estúdios do Recnov. No total, foram escalados 85 atores, entre eles 14 crianças. Outros nomes ainda serão escalados para filmar a quarta e última fase da novela.
“Não tenho dúvidas que conseguimos reunir o melhor grupo de atores para essa produção que terá um total de 150 capítulos divididos em 4 fases. Como já conhecemos, há dez grandes eventos que acontecem nessa passagem da bíblia e parte destes episódios serão produzidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, como por exemplo, a abertura do Mar Vermelho”.
Após a exibição de um clipe com imagens da novela, a autora Vivian de Oliveira foi chamada para falar com os jornalistas. Emocionada com as cenas que foram apresentadas, Vivian contou que foi com grande alegria que recebeu o convite para escrever uma novela sobre Moisés, um dos principais personagens do velho testamento.
“Estamos contando uma história muito rica, muito bela e tenho certeza que o público vai se identificar”.
Elenco

Zeca Pagodinho prepara novo CD que tem participação de Marcos Valle, Pedro Bismarck e Pepeu Gomes

Zeca Pagodinho contou com o piano de Marcos Valle e com as participações de Pedro Bismarck, incorporado de Nerson da Capitinga e de Pepeu Gomes, na gravação do  novo CD. Valle  tocou na faixa “Asas da Paixão “, dele e de Luiz Carlos da Vila e “Nerson”  manda um dedo de prosa no samba “Mané Rala  Peito”, de Marcos Diniz, Barbeirinho e Luiz Grande. Já Pepeu colocou sua guitarra na música “Minha Monalisa”, de Zé Roberto e Adilson Bispo. O disco tem lançamento previsto para o final de abril. Fotos Murillo Tinoco





Conquistando espaço

Prestes a estrear seu primeiro programa de TV em um canal pago, a ex-apresentadora do Pânico, Nicole Bahls é a capa da edição de março da revista Colírio Girl. Durante o bate-papo a  morena falou sobre a experiência de atuar no longa Super Pai,  que esta em cartaz nas  bilheterias do país.

Foto Vinny Nunes / Revista Colírio Girl