quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gusttavo Lima recebe alta

Acompanhado de Andressa Suita o cantor Gusttavo Lima deixou, hoje, o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo,  estava internado desde sábado, 28, para um tratamento gastrointestinal. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital no domingo, 29, ele deu entrada na Unidade Morumbi às 4h45 de sábado, "em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito".
Os shows que faria até o dia 4, foram todos cancelados. Foto Francisco Cepeda/AgNews

Isaac Karabtchevsky abre a temporada 2015 de concertos em shopping

O maestro Isaac Karabtchevsky abriu,  nesta quarta-feira, 1° de abril, no Shopping Leblon, a temporada 2015 de concertos em shopping centers do grupo Aliansce. Acompanhado de trinta músicos da Orquestra Petrobrás Sinfônica, o maestro apresentou uma série de peças de Villa Lobos, Vivaldi, Mozart e Nepomuceno, e ainda divertiu os presentes com curiosidades sobre música e regência. Para encerrar, prestou homenagem ao Rio com Cidade Maravilhosa, de André Filho. Foto Murillo Tinoco

Só da ele

O cantor e compositor Dan Torres continua emplacando suas músicas nas novelas da Globo. Depois de Alto Astral, Sete Vidas e Império - onde colocava voz em Lucy in the Sky with Diamonds -, a gora é a vez de Babilônia. É dele - em parceria com Roger Henri e Paulo Muniz - a canção Splendor.
Ao longo da carreira já gravou 19 canções para os folhetins globais, entre elas Calling (Guerra dos Sexos) e The Way you Look Tonight (Em Família).