Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2015

Rodrigo Hilbert será a estrela da campanha “Pãozinho de Açúcar”

A partir deste semana, o ator Rodrigo Hilbert será a estrela da campanha “Pãozinho de Açúcar”, cujo conceito é #inventarparaserfeliz. A iniciativa do Pão de Açúcar fará com que os clientes degustem três receitas de pãozinho de açúcar nas padarias das lojas participantes e decidam qual é a mais gostosa. A vencedora fará parte do sortimento fixo nessas filiais.

Colhendo louros

A atriz Lidi Lisboa , que viveu a Kelly, na novela Império , da TV Globo, foi curtir uns dias de folga com  o marido, o também ator, Fábio Rhoden , em Maceió. “Foi à primeira vez que fomos e fiquei apaixonada pelo lugar. É lindo principalmente as praias. As pessoas são muito receptivas, alegres”, comenta Lidi Lisboa , que recebeu o troféu Aninha Monteiro -Colunista Social de Alagoas  como atriz destaque da trama global. “Estou muito feliz. Esse prêmio é um reconhecimento do meu trabalho. Foi um prazer interpretar a Kelly. Só tenho a agradecer”, diz.

Vídeo Show na rua

O Vídeo Show esta ganhando um novo formato e nesta quarta-feira, 15, Cissa Guimarães e Alexandre Borges gravaram o programa pelas ruas de Ipanema. Pelo caminho não faltaram fãs pedindo uma F oto. Foto Rogério Fidalgo