quarta-feira, 6 de maio de 2015

Zélia Duncan canta Milton

Zélia Duncan subiu ao palco do Teatro de Câmara, na Cidade das Artes, nesta terça-feira, 5, para apresentar o show baseado inteiramente na obra de Milton Nascimento. A apresentação faz parte da terceira temporada da série Inusitado, que proporciona a artistas renomados, de áreas distintas, novas possibilidades de experimentação criativa.

A proposta de André Midani chegou como um presente para Zélia Duncan, que há tempos pensava em mergulhar no universo do cantor e compositor mineiro, mas ainda não havia encontrado a brecha. Para o show, Zélia convidou Jaques Morelenbaum e, em formato de recital, para  uma apresentação de voz e cello, sem nenhum instrumento de harmonia, interpretando algumas canções, autorais ou não, do repertório de Milton.

Fotos Cristina Granato



A Metamorfose de Patrícia Secco

A artista plástica Patrícia Secco pedia aos amigos para guardar as cápsulas de Nespresso sempre que tomavam um café. A princípio ninguém entendeu. Mas o resultado foi aparecendo aos poucos, até a abertura, ontem, de sua nova exposição, Metamorfose. A mostra, no Museu do Meio Ambiente do Jardim Botânico, fala do ciclo de vida das borboletas, do ovo à liberdade, passando pelas fases do casulo e da lagarta. São aquarelas e uma grande instalação feita de arame, isopor e... cápsulas de Nespresso. Fotos Cristina Granato



Deborah Secco já faz a tradicional foto das grávidas

A mais nova grávida do show business, Deborah Secco, já posou para fotos com a mão na barriguinha. A foto aconteceu no lançamento Mom Rocks da Bo.Bô, em São Paulo. O evento contou ainda com a presença de Fernanda Lima.
Foto Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews

Pé na estrada

O Quarteto Bruno Lara apresenta o show Blue Lounge,  que mistura Blues, Jazz, Rock e MPB, amanhã, dia 7, a partir das 19h, na  FNAC do Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Entrada franca!