sexta-feira, 8 de maio de 2015

Baladas para os pequenos

O Reino dos Mal Educados, dirigido pela  atriz e produtora de elenco da Globo, Mareliz Rodrigues seguem em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.  
Através de “maus exemplos”, as crianças se identificam e passam a refletir sobre suas mal criações. A história se passa no “Reino dos Mal Educados”, um país governado pela desbocada Rainha Pimenta e seus filhos Peteleco e Sardinha. Um reino onde todos falam de boca cheia; desobedecem aos pais, e crescem aprendendo a não falar, por favor, com licença, ou muito obrigada. Na escola as crianças aprendem a fingir que não ouvem os pais, quando estão jogando no iPad, por exemplo. Mas, tio Bonzinho e suas sobrinhas, Amorosa e Docinho, precisam se mudar pra esse Reino. Chegando lá, as crianças não se adaptam. Tio Bonzinho resolve conversar com a terrível Rainha Pimenta, para questionar o porquê de tanta grosseria. Com  Nathalia Costa, José Eugênio e grande elenco. 


SERVIÇO:
Texto & Direção: Mareliz Rodrigues
Temporada de 2 a 31 de maio de 2015
Teatro dos Grandes Atores
Sábados e Domingos às 17 h
Ingresso R$ 50,00
Meia R$ 25,00

Exposição Secreta

Na Galeria Ipanema Secreta, o Quadrilátero do Charme, reduto da moda e do design carioca, foi inaugurado nesta quinta-feira, 6,  o movimento cultural Exposição Secreta e, como start up, apresentou a artista plástica, contemporânea, Alessandra Vaz, cujas obras transitam por diversos cenários da modernidade urbana, apropriando-se de forma magistral da pluralidade de formas e cores. As obras estão expostas até dia 15. Fotos Vera Donato

O blá blá do Dia das Mães

O ponto do encontro da classe AA da Barra da Tijuca, a Bla Blá Champanheria  preparou uma grande surpresa para homenagear as mães no próximo domingo, 10. Todas as mães que forem acompanhadas de seus filhos, no domingo, ganharão um wellcome drink para comemorar a data.
Já as mães que, acompanhadas dos filhos, pedirem o rodizio de japonês para o jantar também ganharão uma banheirinha personalizada da Bla Blá de brinde.