terça-feira, 19 de maio de 2015

Glória Menezes festeja 80 de vida

“Eu me considero uma privilegiada, tive muita sorte na carreira. Considero o Ensina-me a viver um encontro maravilhoso de tudo, foi a primeira vez que eu fiz uma peça com tanta unidade”, revela Glória Menezes, uma das principais atrizes do Brasil que tem no currículo trabalho com diretores teatrais como Amir Haddad, Jô Soares, Marco Nanini, Diogo Villela e Domingos de Oliveira, além de 40 novelas e 8 filmes, entre eles O Pagador de Promessas, ganhador da Palma de Ouro em Cannes em 62. Glória comora, no palco, os 80 anos de  vida e 55 de carreira. Ela festejou a data cercada de amigos, do marido Tarcísio Meira e dos filhos durante a apresentação do espetáculo  Ensina-me a viver, em cartaz no Theatro Net Rio. Fotos Cristina Granato

Collor usa rede social para falar sobre quebra de sigilo

A propósito da quebra do seu sigilo bancário e fiscal, determinada pelo STF, o senador e ex-presidente Fernando Collor escreveu no facebook: "Estou novamente pronto para enfrentar e provar que nada tenho a ver com esse esquema criminoso". Amigos próximos do senador dizem  que ele esta sereno e consciente de seus deveres e obrigações. "Collor enfrentou ao longo dos anos, obstáculos e dificuldades com firmeza, altivez e espirito público. Jamais se abalou com o jogo sujo de leviandades de seus  torpes desafetos e detratores. Não se destrói fortaleza de aço com balas de festim", afirma um importante amigo de Collor de Melo.

Na corda bamba

A crise da indústria automotiva na Argentina e no Brasil deixa a montadora China Chery, no Uruguai, em  situação muito delicada. Xiiiii!!