sexta-feira, 3 de julho de 2015

Encontro das Festa Literárias FLIP e FLUPP

Grandes nomes da literatura nacional e internacional estarão em Duque de Caxias nos dias 8 e 9para participarem do Encontro das Festa Literárias FLIP e FLUPP, que acontece no Teatro Raul Cortez. A mesa formada pela escritora portuguesa Alexandra Lucas Coelho e pelo cubano Leonardo Padura abrirá o Encontro na próxima terça-feira, com o tema “Quando olho para o outro descubro mais sobre mim”. Em seguida, o Israelita Waldman e o queniano Ngugi wa Thiong’o debatem sobre o tema “Tão distante e tão perto”.
Na quarta-feira, o tema “Uma Cassetada na mesmice” vai reunir os ex-integrantes do programa Casseta e Planeta, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira. Para fechar o dia, os escritores Bruno Duarte e Ramon Mello  falam sobre o tema “Mesmo que seja eu”.
O evento terá ainda as participações especiais de Sarau Caminho do Poeta; Coletivo MultiArte; Poesia de Mesa; Bruno Max e Caixa Forte; Jessé Cabral/Teatro Sol sem Dó; Matheus Carvalho; Sarau Donana; Heraldo HB; Terreiro de Ideias e Virtú. Entrada Franca!

The Fevers: Bodas de Ouro

Formado em 1965 o grupo The Fevers, uma das mais expressivas bandas oriundas da Jovem Guarda e continua, firme e forte. Comemorando 50 anos com  mais de 60 lançamentos entre vinil, cassete,  cd e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, e um volume de sucessos que poucos artistas consegue alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias . O grupo vendeu milhões de discos e é conhecido como a "Banda Mais Popular do Brasil". Nos dias 17 e 18 a banda apresenta no Rio de Janeiro o show  de Bodas  de Ouro.

Buxixo em lançamento de revista masculina

Verônica Araujo atraiu os olhares de quem passava pela Av. Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, na noite de quarta-feira. A moça chegou para a noite de autógrafos da revista Sexy,  a bordo de uma Lamborghini  prata. A festa, na Champanheria Bla Blá, reuniu o ator Raimundo de Souza, Mussunzinho, Adriana Bombom entre outros.  Fotos Rogério Fidalgo/Ag. News
Raimundo de Souza e Verônica



Luana Caetano, a Musa Fitness e ex-Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, aproveitou a ocasião para detonar Carol Portaluppi, suposta affair de Neymar. "Sou mais a Bruna,e essa é só mais uma querendo pegar carona na fama de jogador", disparou a moça que deixou  escapar  também parte do seio. Há quem jure que a convidad foi à festa para chamar a  atenção. Se foi, conseguiu.  Foto Thyago Andrade

Novo espaço na Barra

A praia da Barra da Tijuca ganhou nesta quarta-feira,  um novo espaço para eventos sociais e corporativos. O local de propriedade do casal Rodrigo e Andreia Martins conta com uma extensa parceria entre decoradores, caterers, djs entre  outros parceiros com serviços para produção de eventos. Hugo Oliveira e Éder Meneghine assinaram a decoração e a gastronomia da noite. Fotos José Olímpio

Decreto celestial para salvar a seleção brasileira

Diante da situação crítica vivida pela seleção Canarinho, o  conceituadíssimo jornalista Vicente Limongi disparou: "Nossa chance seria Deus baixar um decreto celestial diminuindo  50 ou 45 anos,  as idades de Gerson, Pelé, Rivelino,  Clodoaldo, Jairzinho.....". Faz todo o sentido!