sexta-feira, 14 de agosto de 2015

30 anos de Axé Music

Hoje pela manhã aconteceu no Teatro Castro Alves em Salvador o segundo dia de gravações do Programa Globo de Ouro Axé, que homenageia os 30 anos de Axé Music e será exibido em outubro pelo canal Viva. O destaque foi para a apresentação que reuniu três gerações da Banda Cheiro de Amor, cantando o medley de “Aué/Vai Sacudir/Doce Obsessão”, grandes sucessos da história do Cheiro. Carla Visi, Marcia Freire e a exuberante Vina Calmon(foto) incendiaram a gravação com sua participação eletrizante.

Direto de Sampa

A Banda Estralo chega ao Rio de Janeiro para duas grandes apresentações, sábado e domingo, às 11h, no Teatro Sesc Ginástico,  no Centro. No show, Estórias de Cantar, a Banda tem uma proposta ​de resgate cultural, no  repertório:  “Não é Proibido”, de Marisa Monte, Dadi e Seu Jorge, “Caprichos do Tatu”, de Gustavo Kurlat, “O Silêncio”, de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, “Ciranda da Bailarina”, Edu Lobo e Chico Buarque, “Aquarela”, de Toquinho, Vinicius de Moraes, M. Fabrizio e G. Morra,  “Bola de Meia Bola de Gude”, de Milton Nascimento e Fernando Brant,  entre outras feras. O grupo paulista começou turnê por São Paulo e segue pelo Brasil.

"Quero ser igual a Bibi Ferreira" diz Miguel Falabela

Simone e Miguel trocam selinho
"Quero ser igual a Bibi Ferreira. Aprender e ficar  melhor a cada dia e se possível morrer no palco". disparou Miguel Falabela durante a coletiva de imprensa do espetáculo Antes tarde do que nunca,  na manhã desta sexta-feira, 13, no Instituto Cultural Tomie Otake em São Paulo.  Miguel apresentou duas cenas de seu novo espetáculo em que  contracena com Simone Gutierrez. A peça  q estreia na próxima semana.

Fotos Léo Franco/AgNews

Papéis do Nepal 1977 – 1986

Nara Roesler e Antonio Dias
O artista plástico Antonio Dias fez vernissage da mostra Antonio Dias – Papéis do Nepal 1977 – 1986,  nesta quinta-feira, 13, na Galeria de Arte Nara Roesler, em Ipanema.
Fotos Marco Rodrigues







Do Miss World Universo 2015 para novela no SBT

Depois de ser coroada  Miss World Universo 2015, categoria infantil, em Porto alegre,  a atriz e apresentadora Larissa Marinho  está a todo vapor, emendando trabalhos. Ela acaba de gravar participação na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, e adorou contracenar na sala de aula da ficção com a protagonista da trama, Larissa Manoela.
Larissa também está no elenco do longa Tesouro Perdido, dirigido por Drika Valentim. No longa ela interpreta Isis, a mais intelectual de um grupo de 4 amigas que acham o mapa de um tesouro perdido e se metem em mil aventuras.
Com apenas 11 anos,  a atriz já tem em seu currículo  o curta Aqui Jazz, ao lado de Deo Garcez, a participação no programa Criança& Cultura, no canal a cabo Disney Channel e o longa Uma Analista e Suas Histórias.


Encontro de gerações da MPB

O cantor Márcio Gomes lança, no dia 19, no Imperator,  seu álbum Eternas Canções, baseado no show do mesmo nome, em cartaz há um ano e  meio. O show será um apanhado do repertório do novo CD que vai de Luiz Vieira até Chaplin, além de contar com a participação ilustre de uma das maiores cantoras da história da Música Popular Brasileira: Ângela Maria, que dividirá os vocais com Márcio em 'Ave Maria no Morro' e 'Adeus, Querido'. Ângela também está no álbum, em dueto com o cantor.
Serviço:
Dia: 19 - Quarta-feira
horario: 16h
Local: Imperator
Plateia sentada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação: Livre